back

Reserva de voos e hotel efetuada em duplicado, peço a restituição da totalidade do valor

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Booking

01/09/2023

Boa tarde,No passado dia 25/8, efetuei a reserva de voos e hotel para uma viagem à Ilha Terceira de 26 a 30 de setembro.Não sabendo que o meu marido também tinha conseguido efetuar esta reserva, já havíamos tentado faze-la na noite anterior, mas sem sucesso, ambos voltamos a tentar na manhã do dia 25 e desta forma, marcamos voos e o mesmo hotel, duas vezes. Quando percebemos isso, (cerca de meia hora depois de efetuada a referida reserva) cancelei a minha e mantivemos a dele.A Rumbo (empresa que fez as reservas, penso que trabalham com a Booking) enviou-me um reembolso no valor se 126,30 para usarmos noutra viagem a Booking, uma recompensa no valor de 100€ para descontar numa próxima viagem.Contatei diretamente o hotel Angra Marina Hotel que me disse para falar com a Booking no Booking não temos um endereço de email a quem enviar a solicitação dos cancelamentos sem custos.Desta forma vimos assim solicitar a vossa ajuda no sentido de receber de volta o valor total pago, pois acho que não foi por existir uma reserva durante 30 minutos que as companhias aéreas e o hotel saíram prejudicados. O valor já pago é de 623,97, dos quais, 360,00€, ao hotel.Antecipadamente gratos pela vossa ajuda, enviamos cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.