Boa noite, reservei uma moradia pelo Booking para um grupo de atletas que iam participar num Corta-Mato Nacional no Seixal a 26/11/2023. Reservamos a moradia na totalidade para podermos ter privacidade e utilização total.. Após a reserva contatei o proprietário para confirmar se tínhamos a cozinha disponível pois tínhamos necessidade de levar as refeições que os atletas iriam consumir. Confirmou que a cozinha estava totalmente à nossa disposição, e toda equipada. Ao fazermos o Check-in (com um homem que estava responsável pela manutenção da moradia), deparamos com o estado lastimável da cozinha, estava toda suja, o forno e o micro-ondas cheios de gordura e comida, os móveis e o frigorifico sujos, a loiça teve de ser toda lavada para poder ser utilizada. A máquina de lavar loiça cheia de lixo no fundo e com loiça à mistura. Durante o jantar fomos interrompidos constantemente por esse homem que entrava e saía da moradia, Foi chamado à atenção da falta de privacidade que tínhamos e da falta de higiene na cozinha e não tivemos resposta. Ao entrarmos nos quartos verificamos a falta de conforto, apenas tinham lençóis e uma colcha fininha de verão, sem cobertores nem edredões (estávamos em pleno inverno) e alguns ares condicionados estavam avariados (os atletas tiveram de dormir com os casacos vestidos para não terem frio). Devido às más condições liguei ao proprietário a informar da falta de conforto, higiene e privacidade do qual se mostrou surpreso pois tinha confiança no homem que estava responsável pela manutenção da moradia . Pediu desculpa pelo sucedido mas nada fez, nem se preocupou em resolver alguns problemas que ainda poderiam ser solucionados, nomeadamente a falta de conforto/roupa nos quartos .Devido à falta de privacidade e segurança da moradia, tivemos de trancar os quartos para dormir e fomos incomodados várias vezes durante a noite/madrugada por esse homem que circulava na casa não deixando dormir alguns atletas com o ruido que fazia .No dia seguinte após o Check-Out, contatei o proprietário a informar do sucedido. Pediu desculpa e informou que iriamos ser reembolsados do valor da reserva (382,50€). No dia seguinte ligou-me a informar que tinha estado na moradia e que tinha verificado a falta de condições da mesma, inclusive tinha despedido o homem que estava responsável pela manutenção. Pediu para considerarmos a devolução da reserva e apenas devolver uma parte em virtude de apesar das más condições da moradia, tinha de pagar a comissão ao Booking. Informei-o que o clube de atletismo apenas se aprontou para assumir o pagamento dos 82,50€ e que teria de devolver os restantes 300€, devido à fraca qualidade da estadia, prejudicando um grupo de atletas que iriam participar numa prova Nacional e que não tiveram condições para poder descansar confortavelmente e sossegadamente. O Proprietário aceitou o acordado e ficou de transferir o s 300€ até dia 03/12/2023 e passar o recibo dos 82,50€, mas até à presente data não transferiu nenhum valor sem passou nenhum recibo do pagamento. Está incontactável, não atende chamadas nem responde aos SMS`s e verifiquei que tirou a propriedade do Booking. Já fiz a avaliação no Booking da reserva e vou reclamar também na plataforma do Booking.Quais são os nossos direitos, como lesados, perante esta situação?Temos alguma forma de sermos ressarcidos ?J.S.