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Reserva alterada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Bilhetes e passes

Reclamação

C. D.

Para: Booking

16/06/2025

Exmos. Senhores, Boa tarde fiz uma reserva de Lisboa para Recife voo direto ida 11 de novembro e volta 30 de novembro, finalizei a compra fui confirma se estava tudo certo, para minha surpresa estava errado, estava com passagem só de ida e a hora que havia selecionado não estava a mesma, entrei em contato com vocês imediatamente 10 minutos após a compra, para rever o que se passou, a pessoa que me atendeu me falou que fiz errado, não fiz nada de errado ok, até então aceitei porque sei que tenho 24 horas para cancelar e ser reembolsado sem problemas, mais não foi isso que fizeram, falaram que eu ia receber 44 euros se eu fosse cancelar, e falaram que poderia remarca sem problemas desta forma paguei mais que o valor da passagem real. Eu queria o reembolso que seria gratuito, vocês forçam a pessoa praticamente a fazer o que vocês querem paguei para não perde a razão da hora de cancelamento, repito o erro não foi meu. Desta forma segue em anexo o valor real da passagem e o valor que paguei solicito que me reembolsem a diferença do valor real da passagem pois eu teria direto ao reembolso sem problemas. Me dar a diferença da passagem aérea que paguei pois como solicitei o reembolso praticamente fui forçado a pagar se não já não teria direito ao reembolso de nada. Paguei total 1.868,00 onde as duas passagem daria 1.375,99 ou seja paguei a mais 510,01 pelo erro que não cometi.solicito o reembolso deste valor esse 510,00 foi para vocês porque? tinha direito ao reembolso total tanto pela TAP tanto por vocês , eu faria uma nova compra e ficaria tudo certo, isso é um absurdo, segue a lei, eu teria o direito do cancelamento e reembolso sem problema e sem custo.Em Portugal, a lei permite o cancelamento da compra de uma passagem aérea em até 24 horas após a emissão, sem custos, desde que a compra tenha sido feita com pelo menos 7 dias de antecedência em relação à data do voo. Esta regra está de acordo com a Resolução 400/2016 da ANAC Cumprimentos.

Mensagens (1)

Booking

Para: C. D.

11/07/2025

------------------------------------ Dora G. (CS Global) Jul 11, 2025, 15::15 GMT+2 Your reference: Our reference: 40-731714543 Dear Deco Proteste, Further to your email dated 16 June 2025, please find attached our reply. I hope (and trust) that I have informed you sufficiently. Please respond to the current message (cs.relations.legal@booking.com) for future correspondence on this file. Kind regards, Dora G. CS Senior Relations Specialist Copyright © 1996–2025Booking.com. All rights reserved This e-mail was sent byBooking.com, Herengracht 597, 1017 CE Amsterdam, Netherlands [KX41XD-0GMEV]


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