Exmos. Senhores,
Boa tarde fiz uma reserva de Lisboa para Recife voo direto ida 11 de novembro e volta 30 de novembro, finalizei a compra fui confirma se estava tudo certo, para minha surpresa estava errado, estava com passagem só de ida e a hora que havia selecionado não estava a mesma, entrei em contato com vocês imediatamente 10 minutos após a compra, para rever o que se passou, a pessoa que me atendeu me falou que fiz errado, não fiz nada de errado ok, até então aceitei porque sei que tenho 24 horas para cancelar e ser reembolsado sem problemas, mais não foi isso que fizeram, falaram que eu ia receber 44 euros se eu fosse cancelar, e falaram que poderia remarca sem problemas desta forma paguei mais que o valor da passagem real. Eu queria o reembolso que seria gratuito, vocês forçam a pessoa praticamente a fazer o que vocês querem paguei para não perde a razão da hora de cancelamento, repito o erro não foi meu. Desta forma segue em anexo o valor real da passagem e o valor que paguei solicito que me reembolsem a diferença do valor real da passagem pois eu teria direto ao reembolso sem problemas.
Me dar a diferença da passagem aérea que paguei pois como solicitei o reembolso praticamente fui forçado a pagar se não já não teria direito ao reembolso de nada.
Paguei total 1.868,00 onde as duas passagem daria 1.375,99 ou seja paguei a mais 510,01 pelo erro que não cometi.solicito o reembolso deste valor esse 510,00 foi para vocês porque? tinha direito ao reembolso total tanto pela TAP tanto por vocês , eu faria uma nova compra e ficaria tudo certo, isso é um absurdo, segue a lei, eu teria o direito do cancelamento e reembolso sem problema e sem custo.Em Portugal, a lei permite o cancelamento da compra de uma passagem aérea em até 24 horas após a emissão, sem custos, desde que a compra tenha sido feita com pelo menos 7 dias de antecedência em relação à data do voo. Esta regra está de acordo com a Resolução 400/2016 da ANAC
Cumprimentos.