back

Rescizão da comunicação.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. D.

Para: NOS Comunicações SA

22/11/2023

Boa Tarde Senhores , Foi-nos vendido por uma comercial o serviço NOSTEL/NET/TVMais quando o tecnico veio instalar (dia 16) e deparamos que era era cabo coaxialPedimos a suspenção da instalação . mais o tecnico nos garantio que podemos sempre cancelar o contrato antes de fazer 15 dias sem custos . Após algumas horas de uso decididos não utilizar o serviço , pela qualidade inferior que apresentava em relação ao antigo serviço que tinhamos e desligamos o mesmo .Ligamos hoje para NOS pelo numero 16990 para cancelarem o contrato e e nos disseram que não podemos cancelar sem pagar primeiramente uma multa de 400 euros .Achamos que fomos aldrabados porque a senhora do apoio disse que o instalador não representa a NOS comercial e o que vale é o que esta no contrato e que lá não esta a descrever que o que instalam é fibra , coaxial ou satelete , visto que em qualquer planfeto ou comercial de venda sempre é nos informados que o serviço é fibra Agradecia que nos ajuda-se na resolução deste caso

Mensagens (5)

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

23/11/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

06/12/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de novembro de 2023 10:33ecebeu uma reclamação: Rescizão da comunicação. - (CPTPT01922917-86)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

D. D.

Para: NOS Comunicações SA

06/12/2023

Caro fornecedor .Foi nos cobrada uma mensalidade da qual não recebemos os cartões nem tv nem tão pouco usamos a net a não ser no dia que viera instalar (menos de 6 horas ) Ja devolvemos a box e podem ver nos vossos registros que só tivemos ligados a vossa rede somente no dia da instaçãoentão gostariamos de saber o porquê que recebemos uma factura para pagar de mais de 60 euros.AtentamenteDD

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

07/12/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. D.

07/12/2023

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar através do e-mail que enviámos para o endereço associado à sua conta de cliente NOS, a situação já se encontra resolvida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 7 de dezembro de 2023 10:34a reclamação para a/o Rescizão da comunicação. - (CPTPT01922917-86)Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.