Exmos. Senhores, Venho por este meio solicitar a rescisão do contrato com a Medicare n.º: 50100181548, por neste momento não conseguir fazer o pagamento da mensalidade, face as grandes despesas aliadas à conjuntar que vivemos actualmente, principalmente em referência aos custos elevados com o crédito habitação.Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.Foi enviada esta carta para a medicare para proceder à rescisão de contrato , a qual me responderam que o contrato Plano de Saúde Medicare encontra-se Ativo, e que não procedem à rescisão, bem como tenho de fazer pagamentos até dezembro de 2024.Já procedi ao cancelamento do debito direto por não ser possivel continuar a pagar esta mensalidadeEu não quero continuar a ter este serviço porque não estou a utilizar e pelo facto neste momento não ser possivel continuar a pagar esta mensalidade.Não quero estar obrigada a ter um serviço, que não utilizo, nem quero.