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Rescisão

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: MEO

20/06/2023

Boa tarde,Venho por este meio comunicar mais uma vez, que fui vítima de burla por parte do vendedor José Eduardo Fernandes da Luz, da empresa meo, no dia 06.07.2022, o respetivo vendedor reside nos riachos distrito de Santarém e o seu contacto é o 925344224. Como já reclamei e comprovei, inúmeras vezes, esse vendedor ligava-me consecutivamente para eu fazer um contrato, onde eu lhe dava sempre a mesma resposta, que não estava interessada pois não tinha condições financeiras de pagar o valor, até que ele se dirigiu à minha porta com um contrato que ele disse ser de 20€ mensais, sendo que esse valor não correspondeu ao valor escrito nesse mesmo contrato nem posteriormente nas faturas. Assim que recebi a primeira fatura liguei-lhe precisamente para dizer-lhe novamente que o valor estava errado, onde ele continuou a alegar que eu não devia dar importância ao valor presente no contrato e na fatura, pois era um valor fictício, prometendo-me também que ele mesmo iria fazer transferência mensal do valor a mais dos 20€, garantindo-me que esse era procedimento normal entre os vendedores. Posto isto o Sr.Jose pagou efetivamente a primeira fatura, a segunda e a terceira fatura fez a transferência com muito custo e discussão, e as restantes simplesmente não pagou mais e deixou de atender o telemóvel.Depois de já ter pago muitas faturas sozinha apesar de não ter condições financeiras para esses valores e de as mesmas terem inclusivamente aumentado de valor duas vezes, dirigi-me a loja meo de Torres Novas para comunicar a burla que tinha sido vítima pelo vendedor apresentando por sua vez todas as prova que tinha e tenho, mensagens, transferências bancárias… Depois disso,tem sido uma luta constante de várias reclamações físicas e em chamada sem me conseguirem resolver o problema, o último funcionário que falei ao telemóvel referente a esse assunto até ao dia de hoje, confirmou me então que iria ser feita a respetiva anulação do contrato sem penalizações, o que não aconteceu, pois tenho um valor de 711,15 € para pagar onde acresce juros diariamente até ao valor ser pago.Hoje dia 20.06.2023, tive de me dirigir as autoridades para abrir um processo de queixa da burla de que fui vítima. Peço mais uma vez que me ajudem a resolver a situação, pois eu não tenho o valor que me estão a pedir pra pagar, tenho um filho para sustentar e estou numa gravidez de risco, não tenho mais forças psicológicas para esta situação desgastante e stressante. Envio em anexo novamente, as provas que tenho do vendedor e da queixa a feita na política.Atenciosamente, Ana Sonipa.


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