Venho por este meio comunicar que no dia 24/08/23 efetuei contacto telefónico com a Meo no sentido de rescindir contrato:- 1 entropia disseram que a cessação de contrato tinha de ser em loja, dirijo-me a loja vila nova gaia no mesmo dia e pedem chamada telefónica no meu telemovel no sentido de efetuar essa rescisão!- uso e abuso de estratégias pouco claras no sentido de demover a rescisão mas após muita insistência fica agendada para dia 13/09/2023, disseram que receberia carta para entregar equipamentos. No mesmo dia é instalada fibra de outro operador em minha casa.- 2 entropia a carta não apareceu e no dia 27/09/2023 desloco-me a loja no sentido de entregar equipamentos, fico a saber que continuo com o serviço, que efetivamente existia pedido para esse dia mas não aconteceu.Nova chamada 25 minutos de uso reiterado de coação, assédio por parte do operador Ricardo peço para efetuar o corte no dia 13/09/2023, disseram que iria ser efetuado o mais rapidamente possível.3 entropia- Tento entregar aparelhos em uso, mas o funcionário da loja refere não poder entregar comprovativo.Deixo os mesmos porque para mim toda esta situação é lesiva e traumatizante, deixando em mim sérios danos emocionais sobre a MEO e respetiva marca. P.S. Recebi fatura até dia 08/09, aguardo impacientemente para saber o que vai ser cobrado na próxima fatura.