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Rescisão sem penalizações do contrato de serviço/fidelização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. F.

Para: NOS Comunicações SA

16/11/2023

Venho por este meio solicitar a rescisão do meu contrato n. C824513017, devido a violação dos termos e condições contratuais.Sinto-me compelida a tomar esta decisão, devido á falta de informação sobre a utilização de roaming na Comunidade Europeia, pelo que está no contrato e de acordo com a informação que me foi fornecida na assinatura do mesmo, via telefone (linha apoio ao cliente), no passado dia 18 de Agosto 2023.Na adesão ao novo serviço, esperava receber informações precisas e claras, sobre as condições associadas ao meu plano, incluindo a utilização de dados em roaming nos Países da Comunidade Europeia.No entanto, nunca fui informada de que não poderia estar/utilizar o meu serviço mais de 3 meses fora de Portugal, sobe pena de me serem aplicadas sobretaxas de roaming. A vossa falta de transparência, viola o meu direito como consumidora, de receber informação detalhada e transparente sobre os serviços contratados.De acordo com os termos de contrato e as leis aplicáveis, considero esta falta de informação e transparência , uma violação significativa dos ter contratuais .Portanto pretende rescindir contrato com efeitos imediatos , com vase na justa causa prevista nos termos do contrato.Solicito que a NOS, processe a rescisão do meu contrato, sem aplicação de quaisquer taxas ou penalidades, conforme estabelecido nas leis de proteção do consumidor em vigor.Estou disposta a devolver qualquer equipamento fornecido pela NÓS.Espero que esta questão seja resolvida de forma rápida e eficaz.Agradeço a vossa urgente atenção a este assunto e aguardo uma decisão por escrito de rescisão nos próximos dias.Marcela Ferreira

Mensagens (8)

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

17/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. F.

Para: NOS Comunicações SA

20/11/2023

Boa tarde,Já têm alguma atualização relativamente a este assunto?M. CumprimentosMarcela Ferreira

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

21/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

22/11/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 17 de novembro de 2023 10:22ecebeu uma reclamação: Rescisão sem penalizações do contrato de serviço/fidelização - (CPTPT01919380-41)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

M. F.

Para: NOS Comunicações SA

22/11/2023

Boa tarde,A situação não foi esclarecida e continua em aberto e por resolver.Agradeço ainda que respondam ao meu pedido de audição da chamada de 18/8/23, feito dias após o pedido de rescisão de contrato e não o encerrem dando-o como resolvido, sem me dar qualquer tipo de feedback. M. CumprimentosMarcela Ferreira

M. F.

Para: NOS Comunicações SA

23/11/2023

Bom dia,Mais uma vez fecharam o meu pedido de ouvir a chamada de 18/8/23 sem me dar qualquer tipo de resposta.Vou abrir hoje novo pedido de ouvir a chamada, sendo que este é já o terceiro.Ouvir a chamada gravada é um direito que me assite como consumidora. Por este motivo, é favor de me fazer chegar com a maior brevidade possível o respetivo ficheiro.Este pedido está inerente ao pedido inicial de resolução de contrato por incumprimento dos serviços contratuais, não adiantando por isso encerram um deles sem resposta e o outro respoderem a dizer que a rescisão implica o pagamento da indemnização por não cumprimento do periodo de fidelização.Com a mesma transparência que respondem a um deles, respondam ao outro, permitindo-me com essas ferramentas defender os meus direitos.Qualquer dúvida estou ao dispor.M. CumprimentosMarcela Ferreira

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

23/11/2023

Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: M. F.

06/12/2023

Cara cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 23 de novembro de 2023 10:53 sua reclamação para a/o Rescisão sem penalizações do contrato de serviço/fidelização - (CPTPT01919380-41)Cara cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


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