Venho por este meio solicitar a rescisão do meu contrato n. C824513017, devido a violação dos termos e condições contratuais.Sinto-me compelida a tomar esta decisão, devido á falta de informação sobre a utilização de roaming na Comunidade Europeia, pelo que está no contrato e de acordo com a informação que me foi fornecida na assinatura do mesmo, via telefone (linha apoio ao cliente), no passado dia 18 de Agosto 2023.Na adesão ao novo serviço, esperava receber informações precisas e claras, sobre as condições associadas ao meu plano, incluindo a utilização de dados em roaming nos Países da Comunidade Europeia.No entanto, nunca fui informada de que não poderia estar/utilizar o meu serviço mais de 3 meses fora de Portugal, sobe pena de me serem aplicadas sobretaxas de roaming. A vossa falta de transparência, viola o meu direito como consumidora, de receber informação detalhada e transparente sobre os serviços contratados.De acordo com os termos de contrato e as leis aplicáveis, considero esta falta de informação e transparência , uma violação significativa dos ter contratuais .Portanto pretende rescindir contrato com efeitos imediatos , com vase na justa causa prevista nos termos do contrato.Solicito que a NOS, processe a rescisão do meu contrato, sem aplicação de quaisquer taxas ou penalidades, conforme estabelecido nas leis de proteção do consumidor em vigor.Estou disposta a devolver qualquer equipamento fornecido pela NÓS.Espero que esta questão seja resolvida de forma rápida e eficaz.Agradeço a vossa urgente atenção a este assunto e aguardo uma decisão por escrito de rescisão nos próximos dias.Marcela Ferreira