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Rescisão sem penalização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Cancelamento

Reclamação

J. N.

Para: Nowo

19/06/2024

Exmos. Senhores, venho por este meio reclamar o facto de após ter detectado em dezembro de 2023 um erro nos prazos de fidelização, diversas despesas derivadas de deslocações, telefonemas e correspondência sem nunca conseguir resolver um erro de dados da renovação feita por telefone em novembro de 2023. Após exigir a gravação da chamada da renovação em abril, dizem me que "perderam" já não tem acesso a mesma, assim sendo não a podem disponibilizar. Por este motivo pedi rescisão sem penalização, de momento já tenho data de corte e continuam a tentar cobrar penalizações indevidamente. Informação detalhada no anexo. Já fiz reclamação no livro de reclamações online ROR00000000045052469

Mensagens (1)

Nowo

Para: J. N.

21/06/2024

Boa tarde Sr. João,Informamos que, no seguimento do contacto realizado no dia 21 de junho de 2024, a reclamação apresentada encontra-se resolvida. Mediante análise dos registos disponíveis, verificámos que a 7 de novembro de 2023, foi realizada a renovação de contrato com fidelização de 12 meses para todos os serviços. Contudo, nas faturas subsequentes, os 4 números de telemóvel estavam incorretamente fidelizados por 24 meses. Este erro administrativo foi identificado e corrigido posteriormente, em junho de 2024, conforme o inicialmente acordado. Devido à insatisfação causada por esta situação, dirigiu-se a uma loja NOWO para solicitar a rescisão contratual. No entanto, foi necessária uma nova deslocação para assinar o referido pedido, para assegurar que todos os procedimentos fossem corretamente executados. Desta forma, confirmamos que a desativação de serviços encontra-se agendada para 29 de junho de 2024, 30 dias após a receção do pedido de cancelamento, de acordo com as Condições Gerais do Contrato de Prestação de Serviços de Comunicações Eletrónicas da NOWO, disponível para consulta em www.nowo.pt. Mais informamos que, após revisão cuidadosa de todo o processo, e devido às circunstâncias, concluímos que, uma vez que houve uma perda de dados importantes, devido a problemas técnicos, nomeadamente a gravação da chamada de renovação, assim como o atraso na resolução do erro administrativo, não serão aplicadas penalizações pela rescisão antecipada do contrato. Assim, apenas terá de regularizar o valor faturado até à data de desativação dos serviços. Compreendemos os inconvenientes causados durante todo o processo e lamentamos o ocorrido. Reforçamos que a NOWO encontra-se inteiramente disponível, assim, caso necessite de algum esclarecimento complementar, deverá entrar em contacto através dos meios abaixo indicados. Agradecemos a sua compreensão. Se necessitar de informações adicionais sobre esta ou qualquer outra situação, não hesite em nos contactar, através dos seguintes meios:210850083 (chamada para a rede fixa nacional) 16 800 (tarifas disponíveis para consulta em nowo.pt) Linhas disponíveis 24 horas por dia, 7 dias por semana Área de Cliente em cliente.nowo.pt Com os melhores cumprimentos,Equipa de Suporte ao Cliente19-06-2024 11:02:00 - :From Date19-06-2024 11:02:00Tocustomerservice.portais@nowo.pt customerservice.portais@nowo.pt CcReply to SubjectRescisão sem penalizaçãoRescisão sem penalização ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ AVISO - Esta mensagem e quaisquer documentos anexos seus podem conter informação confidencial sujeita a sigilo profissional para uso exclusivo do(s) seu(s) destinatário(s). Cabe ao destinatário assegurar a verificação da existência de vírus ou erros, uma vez que a informação contida pode ser intercetada ou corrompida. Se não for o destinatário, não deverá usar, distribuir ou copiar este e-mail, devendo proceder à sua eliminação e informar o emissor. É estritamente proibido o uso, a distribuição, cópia ou qualquer forma de disseminação não autorizada do conteúdo desta mensagem.DISCLAIMER – This message, as well as any attachments to it, may contain confidential information for exclusive use of the intended recipients. The recipients are responsible for the verification of the existence of viruses or errors, since the information transmitted could have been intercepted or in any way corrupted. If you´re not the intended recipient, you cannot use, distribute or copy this message, and you should destroy it and inform the originator of it. It´s strictly prohibited the use, distribution copy or any other form of unauthorized dissemination of this message´s content.


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