back

Rescisão que não ficou efectivada

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

P. C.

Para: NOS Comunicações SA

09/06/2023

Boa tarde, Venho por este meio novamente solicitar que seja resolvido a rescisão do contrato da nos que já tinha sido supostamente resolvido o mês passado.Pelo que me apercebi paguei mais uma factura indevidamente e continua o serviço activo.Já é a terceira vez que tenho que fazer uma reclamação através do site da Deco, visto que via telefone dizem sempre que não é possível sem ter que pagar o contrato até ao fim.O motivo, como já foi referido na primeira reclamação, é a mudança de casa de familiares.O processo ficou supostamente resolvido com o Sr, David Carvalheiro, mas que na verdade após último contacto com a NOS no dia 09/06/23 fiquei a saber que estava tudo igual e ninguém informou que o serviço era para cancelar.Agradeço que isto fique resolvido.Também quero que me enviem um comprovativo em como está tudo resolvido.

Mensagens (1)

NOS Comunicações SA

Para: P. C.

12/06/2023

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.