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Rescisão não é gratuita apesar de eu ter antecipado que não poderia pagar mais

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. S.

Para: VODAFONE

20/09/2023

Boa tarde,Partilho-vos a minha inquietação ao ser obrigada pela Vodafone a manter o contrato activo por não poder pagar a rescisão, aliás insisti no Serviço a Cliente que estava antecipar-me a prescindir dos serviços deles antes que começasse a acumular facturas que não poderia pagar mais e usar os serviços (aliás que nem mais na minha casa posso morar por não ter autonomia financeira). Estou sem emprego desde 2018 e sem trabalho temporário desde janeiro 2023.Por favor, porque devemos ser obrigados a manter contratos de serviços que não podemos usufruir mais em momento de precariedade?Agora comecei a ser contactada pela Intrum como uma criminosa, apesar de ter sido eu querer rescindir antecipadamente para exactamente evitar mais aperto e é nesta irresponsabilidade da Vodafone a impôr incumprimento que a empresa se destaca por ganância de objectivos de mercado... Antecipadamente grata pelos meios disponíveis á resolução.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: E. S.

20/09/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

E. S.

Para: VODAFONE

16/10/2023

A Vodafone não aceitou o meu pedido de rescisão e nem a Declaração da Segurança Social ao que eu não usufruo mais de vencimento, a acrescentar que também não beneficio de subsídio de desemprego.

VODAFONE

Para: E. S.

16/10/2023

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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