Exmo Senhores.
Venho por este meio reclamar a seguinte situação.
Pedi a portalidade para a mudança de casa do meu serviço MEO.
O comercial me indicou que no dia 20 de agosto o serviço seria desativado da minha morada antiga, para levar o equipamento para a nova que no dia seguinte o técnico iria instalar.
Foi feito um novo contrato pois não tinha renovado devido à situação de mudança.
Assim fiz, no dia da instalação o técnico não consegui instalar pois havia um problema na via pública. A meo não tinha caixa subterranea de instalação nem tubo na vala para passar o cabo, não podendo assim concluir a instalação. Sugerimos a instalação provisória pelos postes, que segundo o técnico a meo não pagava soluções provisórias. Após contacto com a meo sugeriram que me deslocasse a uma loja meo para obter um cartão para internet e ofereceram 4 meses de meo go. Tive que pagar o cartão, mas a meo deduziu-me na fatura. Com o passar do tempo apercebemos que nem tão cedo o nosso problema seria resolvido. Após várias ligações e informação contraditória decidimos a 11 de setembro cancelar os serviços meo, pois é injusto pagar 50€ por serviços no qual cerca de 30€ apenas seria justo... No entanto sem serviço meo, continuamos a pagar até dia 12 de Outubro.. Não cumprem com o serviço e tenho que pagar na mesma por ele... E ainda o valor não é o acordado no novo acordo... A oferta meo go ... É retirado não completamente o valor... Ainda remanesce cerca de 1 euro a pagar por uma oferta e uma solução ineficaz..
Cancelei a meo go!