Exmos Srs, no início de Janeiro, mais precisamente apartir do dia 5,após vários pedidos de mudança de comercializadora de energia, foi sempre recusado por ter uma dívida na Endesa. Após reclamação no livro online, na Erse, Portal da queixa e por aqui, consegui que me fosse feito um plano de pagamentos em 12 vezes. No dia 17 recebi um SMS com entidade e referência para pagamento da primeira mensalidade, até dia 26 de Janeiro. No dia 24 de Janeiro, e após consulta do meu contrato, venho a saber que procederam à rescisão do mesmo e cancelamento do plano de pagamentos. Não recebi nenhuma notificação/aviso de suspensão do serviço. Tentei que me fosse ativado o serviço, o qual foi recusado, segundo a Endesa por falta de cumprimento no acordo de pagamentos. Ora vejamos... Se o primeiro pagamento era para ser feito até dia 26 de Janeiro, não houve nenhum incumprimento. Contactei a E- Redes que me informou que não tenho o contrato ativo em nenhuma comercializadora. Ao mesmo tempo, tenho outra reclamação a decorrer tb contra a Endesa por me terem dito que tinham procedido ao corte de energia e ao fim de mais de uma semana sem luz, venho a constatar que a E- Redes nunca procedeu a corte no dia 5 de Janeiro, mas que o problema sempre esteve no contador externo ao apartamento. Todas estas situações me estão a causar diversos transtornos, principalmente financeiros, pelo fato de ter ficado sem electricidade por mais de uma semana. Desejo ser indemenizada por todo o transtorno causado pelo mau serviço prestado pela Endesa.E hoje, recebo outra mensagem a informar novamente do plano de pagamentos, com data limite da primeira mensalidade no dia 6 de Fevereiro. Mesmo tendo uma dívida, considero esta situação, no mínimo inadmissível. Cancelam o contrato e as prestações e após a minha reclamação telefónica, voltam a ativar o plano de pagamentos, mas não o contrato. Cumprimentos, Luísa Cassagne Informação AdicionalPT0002000126167248CS