back

Rescisão dentro do prazo dos 15 dias de ativação

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. F.

Para: MEO

06/03/2024

Venho por este meio explicar a V.Exas. , fiz adesão ao serviço Meo casa com dois cartões de tlm incluídos, com 500megas de download de internet em casa. Passaram se 6 dias e a internet que tenho em casa está atualmente nos 120megas de download, os cartões, foi me dito que entravam em contacto comigo para fazer a portabilidade dos números e tal nunca aconteceu, fazia parte do contrato um tablet que tambem não veio. Por estes motivos pretendo a rescisão do contrato apartir da data de hoje dia 7/3/2024. Entrei em contacto com a operadora e foi me dito que teria de pagar um mês do serviço por já ter entrado no período de faturação, o qual não acho que seja honesto por parte da empresa, que nem sequer o serviços mínimos prestou. Apenas se prontificou a instalar o equipamento sem testar. Para além de, para efetuar o contrato foi só facilidades e foi possível fazer tudo via telefone, já para a rescisão demoraram 1h30 de chamada para me dizerem no final que só posso rescindir o contrato através d e carta registada.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.