Eu Cliente da Meo nº 1233537151 e contribuinte 178174 351, possuidor de 2 contas com os os correspondentes nº 1475626533, conta com serviço fibra em Seixal e nº 1778505897 conta esta com serviço fibra em Aldeia de Paio Pires e serviço satélite em Mina de São domingos - Mertola. A estas contas estão associados ainda 4 telefones e internet móvel, não referindo os restantes equipamentos, informando-vos que não possuo qualquer tipo de fidelização.Após aturado, moroso e desesperante contacto telefónico no dia 24-3-2024 com dito negociador da empresa, contacto este criado a partir da loja do Almada Fórum, em que pedi encarecidamente a desvinculação de todas as contas e serviços que tenho na MEO, argumentando que já estaria vinculado a outra operadora e não havia volta a dar.Foi-me concedida tal graça após uma longa e silenciosa espera ( e sem musica), com a informação da data de desvinculação dos serviços no próximo dia 18-4-2024 e que teria um mês para a devolução dos equipamentos.Hoje 27-3-2024 recebi uma chamada dos serviços da Meo a confirmar a desvinculação dos serviços. Conversa puxa conversa foi então que me apercebi que só uma das contas tinha sido desvinculada. Com a promessa por parte da funcionária da empresa que me iriam ligar novamente para tentar resolver o problema. Obviamente farão tudo para prolongar ainda mais os prazos de vinculação á empresa, com os consequentes encargos.Pretendo deste modo Desvincular-me de uma vez por todas mesmo, de todas as contas, de todos os serviços e de qualquer outra situação que tenha a haver com a vossa empresa, garantindo-vos que quando estiver a dar um anuncio da vossa empresa na tv, mudo certamente de canal.Se duvidas houverem, consultem as gravações telefónicas de que tanto se tentam socorrer!!