Em Setembro de 2023 fiz a mudança de Operadora da MEO para a NOS, sendo que o titular do serviço mudou do meu nome para o da minha mãe. Desde essa data até janeiro, a MEO manteve-se a enviar faturas para pagamento. Durante esse período de tempo mantive-me en contacto com a NOS a informar do sucedido, sendo que estes afirmam que voltaram a enviar os dados para a rescisão de contrato. De referir ainda que a MEO confirmou a portabilidade dos serviços (telefone e telemóveis aquando a mudança de operadora, em setembro).Em janeiro de 2024 foi a ambas as lojas físicas para tentar perceber o porquê do assunto não estar resolvido.Na loja MEO referem que só tinham recebido um pedido de rescisão em janeiro.Na loja NOS afirmam que enviaram o pedido de rescisão em setembro.Desloquei-me novamente à loja MEO que continua a afirmar que não foi recebida informação, pelo que o valor em dívida mantém-se a aguardar pagamento.Tenho em minha posse a carta que supostamente foi enviada pela NOS a 27/09/2023.Informo ainda que fiz reclamação em livro de reclamação em ambas as lojas.