Exmos. Senhores,
Eu infelizmente sou estudante da Master D no curso de helpdesk/suporte técnico. Eu quero rescindir o contracto já que o curso é super mal organizado, desatualizado, ninguém sabe responder a nada diretamente, qualidade horrível e a minha situação financeira não ajuda. Estou a pagar 184 euros por mês e paguei 280 de entrada. Já não me sinto confortável pagar por um curso de tão má qualidade e estão-me a manter preso. Sempre que tento falar com a Master D, não me ajudam, a resposta é sempre que tinha 14 dias para cancelar. Como é que em 14 dias vou saber se o curso realmente é bom ou não, para além disso quando perguntava às pessoas que falaram comigo antes de assinar o contrato o que poderia ser feito caso fosse desistir, nunca davam uma resposta em concreto mas davam a indicar que poderia sair do curso, o que não é o caso. Não estou a pedir o dinheiro pago de volta, só quero arranjar alguma maneira de sair deste curso mas estou a ser mantido como prisioneiro pela Master D sendo que o meu pedido de rescisão é sempre negado. Pelos vistos não sou o único a reclamar, já vi imensas pessoas na minha situação, algo não está certo nesta empresa, e gostaria imenso que me pudessem ajudar. Já vi pessoas a falarem que lhes foi oferecido a opção de pagar 70% do contrato então claramente algo pode ser feito.
Cumprimentos.