back

Rescisão de curso rejeitada

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

H. C.

Para: Master D

17/12/2024

Exmos. Senhores, Eu infelizmente sou estudante da Master D no curso de helpdesk/suporte técnico. Eu quero rescindir o contracto já que o curso é super mal organizado, desatualizado, ninguém sabe responder a nada diretamente, qualidade horrível e a minha situação financeira não ajuda. Estou a pagar 184 euros por mês e paguei 280 de entrada. Já não me sinto confortável pagar por um curso de tão má qualidade e estão-me a manter preso. Sempre que tento falar com a Master D, não me ajudam, a resposta é sempre que tinha 14 dias para cancelar. Como é que em 14 dias vou saber se o curso realmente é bom ou não, para além disso quando perguntava às pessoas que falaram comigo antes de assinar o contrato o que poderia ser feito caso fosse desistir, nunca davam uma resposta em concreto mas davam a indicar que poderia sair do curso, o que não é o caso. Não estou a pedir o dinheiro pago de volta, só quero arranjar alguma maneira de sair deste curso mas estou a ser mantido como prisioneiro pela Master D sendo que o meu pedido de rescisão é sempre negado. Pelos vistos não sou o único a reclamar, já vi imensas pessoas na minha situação, algo não está certo nesta empresa, e gostaria imenso que me pudessem ajudar. Já vi pessoas a falarem que lhes foi oferecido a opção de pagar 70% do contrato então claramente algo pode ser feito. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Master D

Para: H. C.

20/12/2024

Exmos. Senhores, Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos. Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, e apresentamos as nossas soluções. Na expectativa de que corra tudo pelo melhor, Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos, www.masterd.pt Helga Coelho Técnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central 210402440 Ext: 333 qualidade.cliente@masterd.pt De: reclamacao@notify.deco.proteste.pt reclamacao@notify.deco.proteste.pt Em Nome De Enviada: 17 de dezembro de 2024 14:15 Para: Central Portugal central.portugal@masterd.pt Assunto: Rescisão de curso rejeitada No suele recibir correo electrónico de . Por qué es esto importante ATENÇÃO: Este e-mail foi enviado de fora da organização. Não clique em links ou abra anexos, a menos que você reconheça o remetente e saiba que o conteúdo é seguro. ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Assistência solicitada 04 janeiro 2025

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.