back

Rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. G.

Para: Master D

29/03/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas. que a Master D recusou a rescisão do contrato.Comecei um curso lá em Junho de 2023, segundo o contrato só podemos rescindir o contrato nos 14 dias seguintes à celebração do mesmo, no entanto, foi-me sempre dito que caso pretendesse rescindir depois disso que se arranjaria uma solução.Em Janeiro 2024 enviei um email bem estruturado a solicitar a rescisão uma vez que me encontro em mudança de emprego e não vou ter tempo de terminar o curso de forma alguma, expliquei e solicitei bom senso e ainda disse que pagava o mês de fevereiro se eles assim pretendessem. (Fiz pagamento às prestações, terminando os pagamentos em junho de 2024) Responderam-me a dizer que mesmo não indo terminar o curso que teria que pagar o curso até ao fim.Após eu dizer que isso seria absurdo deram-me a solução de arranjar alguém que quisesse terminar o curso por mim e fazer essa mesma pessoa os restantes pagamentos.Não faz qualquer sentido, eu fiz sempre todos os pagamentos e cumpri sempre com tudo, uma vez que não vou terminar o curso, ou seja, não vou obter qualquer tipo de certificado, não me parece justo eu ter que realizar os pagamentos até ao fim.Solicito assim a vossa ajuda numa forma de resolver esta situação da melhor forma.

Mensagens (2)

Master D

Para: M. G.

09/04/2024

Exmos. Senhores,Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos diretamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email e telefone, e apresentamos as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,www.masterd.ptRosa David CarvalhoTécnica da Qualidade/Lisboa Central215 9993225Ext: 266qualidade.cliente@masterd.pt

Master D

Para: M. G.

10/04/2024

Acusamos a receção do V/ e-mail, o qual mereceu a N/ melhor atenção e desde já agradecemos.Contatámos novamente o N/ cliente e V/ subscritor, por email, reforçando as nossas soluções.Na expectativa de que corra tudo pelo melhor,Subscrevemo-nos com os nossos melhores cumprimentos,Com os melhores cumprimentos,www.masterd.ptHelga CoelhoTécnica de Apoio à Qualidade/Lisboa Central210402440Ext:333qualidade.cliente@masterd.pt


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.