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Rescisão de contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

G. A.

Para: VODAFONE

21/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas que, no decorrer do mês de abril, realizei contacto com a Vodafone para renovação/refidelização de contrato, após 2 anos de fidelização. Aceitei a proposta apresentada pele Vodafone, a qual incluía um serviço de Super WiFi, que obrigaria à troca do router. Essa troca, foi agendada pela Vodafone para determinado dia num intervalo de horário defendido pela Vodafone, para o qual concordei. No entanto, ao findar o intervalo horário, no dia defenido, recebo uma chamada de um técnico que viria fazer a instalação do equipamento a informar que o mesmo estaria em ruptura de stock, ficando sem efeito. A Vodafone voltou a contactar-me para reagendar nova data e horário para a instalação do equipamento. Nessa segunda data, o episódio repetiu-se, recebendo nova chamada do técnico a alegar ruptura de stock do equipamento a instalar. Dias mais tarde, considerando a falta de compromisso e respeito pela Vodafone, contactei um comercial da NOS, para realização de contrato de fornecimento dos serviços que havia acordado com a Vodafone. Logo na fase inicial, questionei o comercial da NOS para me auxiliar na rescisão por justa causa com a Vodafone, e assim foi, eu assinei uma minuta de rescisão que a NOS comprometeu-se em enviar à Vodafone. O serviço da NOS foi instalado na minha habitação, pensando que estaria tudo ok. Passados uns meses começo a receber notificações por parte da Vodafone a solicitar pagamento de valores em falta, bem como indenização por falta de pagamentos já com o valor de cerca de 800€ acumulados. De imediato, solicitei à NOS, comprovativo do envio da rescisão enviada à Vodafone, a NOS enviou-me por e-mail a rescisão assinada por mim, bem como cópia do meu cartão de cidadão, que supostamente havia sido enviado à Vodafone. No entanto, a NOS nunca me enviou comprovativo do envio, o qual solicitei diversas vezes e de várias formas, pela linha de apoio, por e-mail, livro de reclamações, ao comercial com quem fiz o contrato mas nunca me foi facultado tal comprovativo, peça imprescindível para solucionar a questão com a Vodafone. Neste momento sinto-me lesado por ambas as empresas, que na minha opinião não apresentaram uma postura responsável e de respeito para com um cliente.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: G. A.

21/01/2024

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