O meu nome é João Candeias, sou aluno da Master D via online e estou no curso de Helpdesk e Suporte Técnico desde Outubro de 2022.Antes de iniciar o curso, informei à empresa a minha situação enquanto jovem estudante que estava empregado e iria necessitar de tempo para pensar melhor, pelo que me foi dito que teria de me despachar pois a turma fechava 3 dias depois dessa conversa e depois só para o ano seguinte é que podia ingressar o que mais tarde se revelou uma invenção pois nem sequer estou inserido numa turma.Um pouco precipitado, decidi investir no meu conhecimento e aceitei inscrever-me, o método de pagamento que ficou acordado entre ambas as partes foi o pagamento em prestações no valor de 165€/mês com uma entrada de 300€ que perfaziam então um total de 2280€.Inicialmente, foi me dado acesso à plataforma de estudo onde eu comecei a dar os meus primeiros passos. Passou se 1-2 meses, quase no fim do Módulo I (arquitetura de computadores) comecei a sentir que os métodos de avaliação e de ensino não correspondiam às minhas expectativas, no entanto, tentei motivar-me e mentalizar-me que os módulos seguintes iriam ser mais intuitivos pois este primeiro era mais à base de teórica e história da informática.No módulo seguinte, confirmo uma vez mais que o curso não correspondia ao método de ensino que perspetivava, ou seja, é tudo baseado em apontamentos e vídeos gravados. (existiam também webinares, aos quais nunca conseguia assistir devido ao meu emprego/horários incompatíveis).Tentei não desistir e cheguei até a exprimir o meu descontentamento a um dos preparadores, frisando a minha insatisfação com o programa e características do curso e principalmente com o método de ensino.Tendo em conta o investimento por um curso que não correspondeu às minhas expectativas e não me satisfez, solicitei a rescisão e o respetivo retorno financeiro e apelei que os mesmos fossem entendidos e decididos como deferidos pois estamos perante justificações válidas e de direito do consumidor.Apelei à Master D compreensão, sensibilidade e boa fé pela minha decisão como consumidor e pessoa.A rescisão uma vez mais não foi aprovada.Só quero que me devolvam pelo menos parte do investimento e que a rescisão seja deferida, pois durante todo este tempo apenas tive acesso a um total de 4 Módulos de 10 existentes, pois os mesmos encontram se bloqueados.Sinto-me totalmente insatisfeito com esta empresa.