Pontével, 18/04/2022 MEOApartado 1423A/c Administração e Artur Costa,Director, Serviço ao ClienteEC Pedro Hispano4100-998 PortoFatura electrónica FT A/758951449, 11/01/2022 - Rescisão de contratoFatura electrónica FT A/760954946, 11/02/2022 - Rescisão de contratoAlteração de preço sem aviso – Rescisão de contratoFatura electrónica FT A/762962115, 11/03/2022 - Rescisão de contratoFatura electrónica FT A/764964216, 12/04/2022 - Recusa de pagamentoV/carta de 09/04/2022 – Refª 1355052002 – Confirmação de denúncia V/carta de 09/04/2022 – Refª 1362245870 – Confirmação de denúnciaExmo. Senhor Artur Costa,Director, “Serviço” ao Cliente,Penso não serem necessárias mais provas da displicência, falta de respeito e incompetência com que a MEO/Altice trata os seus clientes. Acabado de chegar da estação de correios, onde depositei a carta (registada - 18/04/2022) em anexo, encontro na minha caixa de correio DUAS cartas, com DUAS informações diferentes, sobre o mesmo assunto, assinadas pela mesma pessoa. É de pasmar!- V/carta de 09/04/2022 – Refª 1355052002 – Confirmação de denúncia “… vamos cancelar o serviço 926955651. A faturação ocorrerá até ao dia da cessação, a 07/04/2022.”- V/carta de 09/04/2022 – Refª 1362245870 – Confirmação de denúncia“… vamos cancelar o serviço 926955651 no próximo dia 08-04-2022. Estes serviços serão faturados até ao dia da cessação.”.Repito o que dizia na minha carta anterior: Se se trata de uma brincadeira, é de extremo mau gosto! Não vou fazer mais comentários, retomo, apenas, o último parágrafo da minha carta de hoje, anterior a esta:“Informo que não pagarei esta factura nem qualquer outra factura posterior à data da minha comunicação de rescisão do contrato (25/02/2022) e que, hoje mesmo, segue queixa para a ANACOM e para a DECO sobre este vosso procedimento.” Aliás, a queixa à DECO já seguiu e, seguidamente, preencherei o formulário de queixa da ANACOM.Assim, serve a presente para me opor ao pagamento de qualquer montante que me seja faturado após a data da minha primeira carta de rescisão, invocando expressamente a rescisão já ocorrida (31/03/2022, segundo informação telefónica dos vossos serviços comerciais) para todos os efeitos legais.Aguardo resposta por escrito confirmando a data de anulação do contrato (m/carta de 25/02/2022) e a anulação da fatura emitida, no prazo máximo de 8 dias.CumprimentosMário de Jesus Guerra