Exmos. Senhores,
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa a uma cobrança indevida efetuada pela EDP, referente a um “pack” no valor de 7,90 € por mês, apesar de eu ter rescindido o meu contrato uma vez que mudei de fornecedor e já não ser cliente dos seus serviços.
Esclareço que nunca fui informado nem autorizei o pagamento continuado deste “pack” após a rescisão efetiva do meu contrato. Adicionalmente, este serviço foi subscrito quando celebrei o contrato de fornecimento de electricidade porque informaram nessa altura que era um serviço obrigatório que tinha que associar ao contrato, termino o contrato passado 4anos, por passar para outra operadora, e dizem que tenho que pagar o serviço EDP Resolve porque é um contrato diferente. Considero, por isso, que esta cobrança é abusiva e infundada.
Solicito que a EDP:
Cesse imediatamente a cobrança deste serviço;
Confirme por escrito a receção e aceitação desta reclamação.
Estou disponível para fornecer quaisquer informações adicionais que sejam necessárias. Caso esta situação não seja resolvida em breve, tomarei as medidas legais apropriadas.
Agradeço a atenção e a rápida resolução deste assunto.
Com os melhores cumprimentos,
Cumprimentos.