back

Rescisão de contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Mudança de fornecedor

Reclamação

V. G.

Para: NOS Comunicações SA

23/09/2024

Exmos. Senhores, Venho por este meio reclamar a seguinte situação : Ontem dia 22-09-2024 solicitei a rescisão do contrato com a vossa empresa, ligaram-me e após estar 1 hora em espera desligaram-me o telefone, hoje quando me contactaram, para meu espanto estão-me a obrigar a pagar o mês de Outubro todo, com o argumento que o meu ciclo de faturação é de 22 a 23, ora vou ter que pagar por um serviço que não estou a usufruir, gostava que explicassem em que se baseia essa "norma" de período de ~faturação e o enquadramento legal do mesmo. Atentamente, Vitor Gama.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: V. G.

24/09/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: V. G.

25/09/2024

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contato telefónico associado à sua conta cliente NOS, a situação já se encontra resolvida. Gratos pela atenção, Serviço ao cliente NOS Sent: 24 de setembro de 2024 11:14 To: '' Subject: FW: Rescisão de contrato Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.