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Rescisão de contrato por venda do imóvel

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. M.

Para: VODAFONE

27/02/2024

Venho por este meio solicitar ajuda no cancelamento do meu serviço de TV Net Voz fixa da Vodafone.Solicitei este pedido através do call center pelo que me foi negado por ainda me encontrar em período de fidelização até março 2025. Expliquei que o motivo foi por venda do imóvel e que não faz sentido manter um serviço pelo qual não estou a usar. Naturalmente que sugeriram colocar na nova morada, no entanto expliquei que não é possível pois só vou ter o novo imóvel pronto em agosto e que até lá estou a morar em casa da minha avó, que tem um serviço da Vodafone ativo. A única solução apresentada é continuar a pagar um serviço que não estou a usar, pelo que não é aceite por mim quando disponho de todas as provas em como já não possuo o imóvel. O cliente que comprou o meu imóvel solicitou transferência do seu serviço da Vodafone da antiga morada para a nova e neste momento a Vodafone tem DOIS serviços ativos na mesma morada. Permitem e aceitam que a mesma operadora tenha dois clientes a pagar serviço no mesmo local. Que para mim é vergonhoso. Continuam a não aceitar o meu pedido de cancelamento e aceitam existir dois serviços na mesma morada.Sou cliente desde 2019 e pretendo continuar a ser na nova morada (se existir cobertura) mas necessito de ajuda para cancelar este serviço atual.Obrigada.

Mensagens (3)

VODAFONE

Para: M. M.

27/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .

M. M.

Para: VODAFONE

27/02/2024

Respostas automáticas não são credíveis.

VODAFONE

Para: M. M.

27/02/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


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