Venho por este meio solicitar ajuda no cancelamento do meu serviço de TV Net Voz fixa da Vodafone.Solicitei este pedido através do call center pelo que me foi negado por ainda me encontrar em período de fidelização até março 2025. Expliquei que o motivo foi por venda do imóvel e que não faz sentido manter um serviço pelo qual não estou a usar. Naturalmente que sugeriram colocar na nova morada, no entanto expliquei que não é possível pois só vou ter o novo imóvel pronto em agosto e que até lá estou a morar em casa da minha avó, que tem um serviço da Vodafone ativo. A única solução apresentada é continuar a pagar um serviço que não estou a usar, pelo que não é aceite por mim quando disponho de todas as provas em como já não possuo o imóvel. O cliente que comprou o meu imóvel solicitou transferência do seu serviço da Vodafone da antiga morada para a nova e neste momento a Vodafone tem DOIS serviços ativos na mesma morada. Permitem e aceitam que a mesma operadora tenha dois clientes a pagar serviço no mesmo local. Que para mim é vergonhoso. Continuam a não aceitar o meu pedido de cancelamento e aceitam existir dois serviços na mesma morada.Sou cliente desde 2019 e pretendo continuar a ser na nova morada (se existir cobertura) mas necessito de ajuda para cancelar este serviço atual.Obrigada.