Venho por este meio informar V. Exas. do seguinte:- Efetuei contrato com a MEO (TV+Net+Voz) a 3/2/22 com uma mensalidade no valor de 38,99€ (doc. em anexo)- Atualizei morada contratual a 31/10/22, sendo que passei a pagar 40,99€/mês (doc. em anexo)- Os meus serviços incluem uma Box Android TV 4K gratuita da qual usufruí até 21/02/23, altura em que me foi instalada por um técnico da empresa em apreço, uma MeoBox DVR Full HD- Esta alteração de equipamento deveu-se às sucessivas chamadas telefónicas por mim estabelecidas com a MEO, aquando a aquisição de uma Smart TV 4K Ultra HD e sobre a qual não estava a tirar total partido de transmissão de imagem, face à péssima qualidade da box que me foi facultada- No entanto, a nova box, em nada beneficiou o serviço, uma vez que o problema se mantém, com a agravante de que esta é completamente obsoleta (cf. imagens anexas)- Segundo o técnico que se dirigiu à minha residência, esta era a única box que detinha para instalação- O mesmo alegou que o armazém da empresa não lhes distribui box's 4K recentes para instalação nos clientes, motivo pelo qual ficam inviabilizados de garantir a qualidade do serviço- Contactei novamente a MEO telefonicamente, tendo sido alvo de tempos infindáveis de espera em linha, bem como, de ter de repetir o caso a vários operadores sob o pretexto de serem desprovidos de competência para resolução do mesmo- Falei com operadores do departamento comercial, do apoio ao cliente e faturação e do apoio técnico- Foi solicitado pelo apoio técnico que fossem feitos alguns testes remotamente, sob a sua orientação, todavia revelaram-se infrutíferos- Num dos muitos contactos que efetuei, fui inclusive atendida por uma operadora que me disse que a fraca qualidade de imagem que possuo na minha tv em nada estava relacionada com a MEO, sendo que se quisesse uma nova intervenção por parte destes e pretendesse uma box 4k teria de pagar tanto a deslocação do técnico, como o valor de 12.99€/mês- Acresce dizer que, o custo de algumas das chamadas que realizei foram por mim suportadas, por força da MEO não ter capacidade de resposta na linha de atendimento gratuito, sem que houvesse uma preocupação da empresa de ressarcir tais valores- Os contactos estabelecidos têm, segundo a empresa, um tempo de resposta máximo até 2 dias e esses prazos nunca foram cumpridos- Concluindo, mantenho o problema e a box antiquada e até agora nenhuma solução em vista por parte da MEO.Para além desta situação existe uma outra associada à MEO que diz respeito ao infra descrito:- Detetei um valor adicional nas minhas faturas, de 19,99€, o qual não contratualizei- Efetuados contactos para o call center a solicitar informações sobre este assunto, a MEO disse que iria enviar email de esclarecimento- A 21/02/2023 recebi um email, emitido por noreply@meo.pt, dizendo ter havido lugar a uma subscrição de Pack ELEVEN + BTV, a 27/12/2022 às 10:53:40 com a fidelização de 12 meses- Novamente em diversas chamadas telefónicas para o apoio ao cliente, tentei explicar que esta subscrição não foi feita, pois na minha residência somos duas pessoas e, na data/hora a que referem encontravam-se ambas a trabalhar- A MEO, mais uma vez, dotada de tamanha incompetência, apenas me disse que só poderia pedir o cancelamento a 22/12/2023 ou que, ipsis verbis, no caso do pedido de desativação do mesmo acontecer antes de decorrido esse período, haverá sempre lugar ao pagamento das referidas prestações, até perfazer o total dos 12 meses (doc. em anexo - Informação/esclarecimento), ou seja, a política da solução mais vantajosa para a operadora sempre- Cheguei ao cúmulo de sugerir enviar para a MEO, as escalas de serviço de ambos os moradores da habitação, disponibilizadas pela entidade patronal, que creio serem algo extremamente pessoal e que nem sequer deveriam ser de acesso a uma empresa de telecomunicações para provar a impossibilidade da subscrição, sem sucesso- A MEO sempre disponibilizou um acompanhamento miserável, revelando ser uma empresa com extrema falta de profissionalismo e nada direcionada para a defesa do cliente.Face ao exposto, e por todo o constrangimento, tempo e dinheiro gastos até ao momento, pretendo a rescisão do contrato com a MEO por justa causa, tendo em conta que os motivos apresentados são mais que suficientes para que esta seja aprovada sem qualquer penalização para o cliente.Grato pela atenção que esta reclamação possa merecer.