Exmos. Senhores,
Fiz contrato com a NOS no dia 8 de Outubro de 2024 para ter um tarifário de internet móvel (Kankuru XL ilimitado) que me dá acesso a um cartão 5G com velocidade de 1 Gbps, segundo as informações dadas no vosso website e no "regulamento 2120 NOS comunicações" no ponto 3, o qual se refere a internet móvel e internet no telemóvel.
Foram feitas já 5 queixas ao apoio técnico da NOS devido à má qualidade da internet, que continua a ser à volta dos 10 Mbps. Vocês continuam a dizer que é devido a uma alta congestão da rede na minha zona, o que até faz sentido, mas eu como cliente não tenho culpa que me prometam uma velocidade e depois fiquem extremamente áquem do que me foi prometido contratualmente. Quando liguei na quinta feira , dia 20 de Setembro, para me informar sobre rescisão de contrato, foi-me dito que iriam averiguar a situação e resolver a situação até ao dia 23, para eu assim continuar convosco e não me perderem como cliente. Dia 24 liguei para lá mais uma vez para me queixar da péssima qualidade da internet e dos baixos valores de velocidade de download e upload e pedir mais uma vez para resolverem a situação, foi-me dito que não há data prevista para a resolução da minha situação.
Eu não consigo continuar com este serviço como está e quero fazer rescisão de contrato por justa causa sem ter de pagar os 165 euros que me foi dito que teria de pagar caso a minha decisão final fosse mesmo essa. Eu não acho que deveria pagar esse valor, sendo que quem está a falhar aqui no contrato não sou eu como cliente, mas sim a NOS como fornecedores de um serviço, serviço esse que está muito áquem do que foi assinado contratualmente.
Cumprimentos.