back

Rescisão de contrato por justa causa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

D. B.

Para: NOS Comunicações SA

20/08/2024

Exmos. Senhores, Por este meio, venho pedir que o meu contrato, seja imediatamente cancelado, visto estar dentro do período de fidelização, peço que não me seja cobrado nenhum valor, pelos seguintes motivos: 1- A minha atual morada consta dois serviços NOS, da qual só é usufruído um e cobram-nos dois serviços. 2- Este serviço presente neste contrato é fibra e a minha atual morada só tem acesso à rede satélite. Espero que esta situação se resolva rápido e que não me cobrem mais nada do que aquilo que já cobraram e que outrora já tentei resolver. Cumprimentos.

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

21/08/2024

Caro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: D. B.

29/08/2024

Caro cliente,Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOSSent: 21 de agosto de 2024 15:35To: '' Subject: RE: Rescisão de contrato por justa causaCaro cliente,Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada.Gratos pela atenção,Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.