Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com nº. 45100188757No dia 03/22 fui contactado via telefone para aderir ao plano de saúde [Estou insatisfeita com o serviço pois, a os supostos 20 atos dentários gratuitos são uma tremenda mentira. Quando ia para usar o que a clínica me disse foi que não era como vocês diziam e nada era gratuito].Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a minha assinatura, agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.