Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a medicare nº. 45100291173
No dia 2 de junho fui contactada via telefone para aderir ao seguro de saúde.
Onde oferecem descontos fantásticos, mas na realidade quando fui usar não é nada disso. Também tenho o meu filho que entrou na universidade este ano e como mãe divorciada e dois filhos a cargo não tenho possibilidades de ter este contrato ativo, já liguei para rescindir e já enviei um mail, sem qualquer resposta da parte deles.
Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.
Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos.
Cumprimentos.