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Rescisão de contrato com a Medicare

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. R.

Para: Medicare

02/09/2024

Venho por este meio solicitar o cancelamento do meu contrato com a medicare nº. 45100291173 No dia 2 de junho fui contactada via telefone para aderir ao seguro de saúde. Onde oferecem descontos fantásticos, mas na realidade quando fui usar não é nada disso. Também tenho o meu filho que entrou na universidade este ano e como mãe divorciada e dois filhos a cargo não tenho possibilidades de ter este contrato ativo, já liguei para rescindir e já enviei um mail, sem qualquer resposta da parte deles. Por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “. Por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a Medicare agradeço que procedam ao cancelamento com efeitos imediatos. Cumprimentos.

Assistência solicitada 02 setembro 2024

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