Boa tarde
Celebrei contrato com a NOS com pacote de tv+Net+2 cartões em 30 de Dezembro.
Foi efetuada instalação e casa em 6 de Janeiro.
As portabilidades ficaram esquecidas, tendo a do primeiro cartão sido efetuada a 13-01, e o 2º cartão a 17-01, após várias insistências.
A portabilidade do fixo após vários contactos só foi efetuada ontem, 17-01, após os meus vários pedidos de desativação dos serviços.
Esta situação obriga-me a continuar a pagar 2 contratos sem necessidade.
O serviço de TV tem funcionamento com várias falhas, tendo inclusivamente logo após a instalação ter detetado um comando em avaria, sendo obrigado a deslocar-me a uma loja para substituir o mesmo, onde tive de aguardar cerca de uma hora para ser atendido.
Com o início da utilização do serviço movel, verifiquei que a rede da NOS na zona da nossa residência e trabalho não tem a cobertura necessária, ou seja, fico com cartões móveis sem utilidade.
Todas estas situações que aparecem desde o início do contrato, têm me causado bastantes constrangimentos, várias horas ao telefone, deslocação, impossibilidade de utilizar os serviços…
Neste momento tenho a sensação de estar a trabalhar para a NÓS sem receber vencimento.
Por todas estas situações, apresentei o pedido de rescisão do contrato dentro dos 14 dias legais para o efeito, na área de cliente, o qual desapareceu ontem, 18-01, após o meu contacto telefónico.
Esse contacto no sentido de verificar porque não prosseguiam com a desativação dos serviços, durou 58 minutos, ao fim dos quais desliguei o telefone, pois estavam constantemente a passar as chamadas de um funcionário para outro, sem terem qualquer intenção de resolver a questão.
Visto terem anulado o outro pedido ontem, voltei a abrir novo pedido de seguida.
Esta minha reclamação vem no sentido de obter a rescisão deste contrato,(todos os serviços associados ao mesmo), por todos os motivos acima referidos, e pela forma como a NÓS se tem comportado neste processo, com uma falta de respeito e profissionalismo impressionantes perante o cliente.
Obrigado