Solicito o cancelamento imediato do meu contrato com a MED&CR - Unipessoal, Lda. nº. 03120045636. Isto porque, em 22/12/2022, fui contactada via telefone para aderir ao Plano de Saúde Platinium, ao custo mensal de 24,90 €, sendo que nesta oportunidade a empresa omitiu informações relevantes, especialmente quanto à renovação automática com a qual eu nunca concordei e, neste momento, a empresa está a impedir-me de realizar o cancelamento do contrato, obrigando-me a permanecer vinculada por mais 12 meses (até Dez/2024).Em que pese as inúmeras tentativas de resolução amigável da questão através de e-mail e contato telefônico, ou ainda através de ocorrência formalizada através do Livro de Reclamações Online, a empresa se recusa reiteradamente a realizar o cancelamento do contrato. Face ao exposto, e considerando nunca ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e nem tampouco da renovação, com base no Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7, o qual dispõe que Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços, por não ter assinado nenhum termo onde conste uma fidelização da minha parte com a mencionada empresa, agradeço que procedam ao cancelamento do citado contrato com efeitos imediatos.Desde já, grata.