back

Rescisão contratual

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

I. P.

Para: MEO

21/06/2023

Bom dia. Recebi uma chamada da MEO em que o funcionário me disse que, como fiz o pedido de cancelamento no dia 19 , os serviços seriam cancelados dia 31 de julho. Eu fiz o pedido de cancelamento DIA 15, conforme consta no registo do MyMeo e falei ao telefone duas vezes com funcionários, que me disseram que se fizesse nesse dia, seria cancelado dia 30 deste mês. Hoje um funcionário diz-me a senhora fez o pedido à última da hora, devia saber que poderia correr mal - Correr mal? Fiz dentro do prazo, como pode correr mal? É como a empresa lhe apetece que seja ou as regras são para cumprir? Além disso, deixou-me pendurada ao telefone, a chamada continuava ativa e o funcionário nunca mais me respondeu nem ligou de volta... O meu pedido foi efetuado dia 15 junho para cancelamento de serviços no dia 30 junho. Obrigada


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.