back

Rescisão contratual e comissões por inactividade

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

T. O.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

18/09/2020

Venho, por este meio comunicar a V.Exas que pretendo rescindir o contrato com a Oney. N.º do contrato 101793245. Tendo contactado no ano de 2019 para cancelamento do mesmo verifiquei que continuam a debitar o valor de comissões por inactividade. Reclamei hoje novamente e questionei o porquê de no website na área de cliente não existir a opção de pedido de rescisão. Disseram que poderia pedir através de carta registada ou por mail. Paguei os 10,40€ hoje através de transferência bancária. Optei por enviar mail pois não acarreta mais despesas. O mail que me forneceram é o recuperação@oney.pt o qual me foi devolvido com a seguinte informação Delivery Status Notification (Failure). Peço ajuda para que este problema fique resolvido de vez. Grata

Mensagens (1)

T. O.

Para: Oney - Instituição Financeira de Crédito S.A.

22/09/2020

Pedido de Anulação do Contrato Cartão Leroy Merlin n.º 101793245Ex.mos(as) Senhores(as) Venho por este meio pedir a anulação do Contrato Cartão Leroy Merlin n.º 101793245, conforme V. instruções através de V. e-mail REF:DC/GR/101793245 de 22/09/2020 visto os e-mails que V. Exas. forneceram devolverem constantemente este pedido com a informação Delivery Status Notification (Failure).Sem outro assunto de momento, a titularMaria Teresa da Fonseca Hespanha de Oliveira


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.