back

Rescisão Contrato

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

W. C.

Para: VODAFONE

12/04/2024

Boa tarde, liguei para a Vodafone recentemente, pois irei mudar de residência, no entanto fui surpreendida pois a Vodafone informou que teria de fazer um novo contrato e não podia manter o mesmo serviço com o mesmo valor. Questão!? Porquê que tenho de manter um serviço por dois anos, mas ao mudar de morada altera-se as condições? Hora assim sendo, informei que não iria continuar com os serviços da Vodafone e informaram que teria de pagar o valor de 150e aproximadamente, pela rescisão do contrato. A minha nova morada é a mais de 60km da atual do qual estou a usufruir até ao momento. Quero ajuda neste sentido e saber até que ponto que este processo é legal.

Mensagens (1)

VODAFONE

Para: W. C.

12/04/2024

Valorizamos muito as questões colocadas pelos nossos clientes, são elas que nos ajudam a melhorar e a prestar um melhor serviço. Por respeito aos princípios da confidencialidade da informação dos nossos Clientes e do tratamento personalizado, solicitamos que nos coloque a sua situação através dos contatos publicitados no nosso site em www.vodafone.pt cujas principais opções deixamos de seguida.Ir para formulário de envio de emailContactar o serviço de apoio a clienteEste é um e-mail gerado automaticamente, pelo que não deverá responder para este endereço .


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.