Exmos. Senhores,Começo por dizer que sou uma senhora de 86 anos que vivo sozinha e tive de pedir ajuda ao meu filho. Daí que o contacto para tratar deste assunto seja o dele. No início de fevereiro fui pressionada por vários telefonemas a aceitar um plano tarifário para o meu tm e fiquei com a sensação que não tinha dada a minha permissão. Contudo logo depois recebi a informação que tinha aceite esse plano e de imediato contactei o apoio ao cliente que me deu a indicação que tinha de enviar uma carta a pedir a rescisão do plano pois estava dentro dos 14 dias permitidos por lei. No dia 22 de fevereiro recebi uma mensagem a dizer que no início de março iria receber a primeira fatura do pagamento da 1ª mensalidade. Nesse mesmo dia o meu filho contactou o apoio ao cliente e depois de ter esperado mais de hora e meia foi atendido e após ter explicado a situação disseram-lhe que confirmavam a receção da carta de rescisão e que quando recebesse a 1 ª fatura contactasse novamente o apoio ao cliente/faturação e solicitasse a anulação da mesma. Em março recebi o aviso para proceder ao pagamento da fatura FTMV-524797744, de março, no valor de €6,59.Contactei o meu filho que no dia 16 de março tentou contactar o apoio ao cliente mas como já estávamos em plena situação de emergência a informação é de que era difícil atender os clientes e sugeriam que se utilizasse o site da MEO. E assim no dia 17 de março, pelas 13.49 enviou uma mensagem solicitando a anulação da dita fatura e do plano mais uma vez e que foi recebida com sucesso.Não tendo efetuado o pagamento recebi duas mensagens ameaçando cobrar mais € 5 e uma segunda que se não pagasse me iam cortar as comunicações. Ora estando eu sozinha e não podendo os meus filhos (vivem em Lisboa) deslocarem-se cá devido à situação atual tive de pagar para não ficar sem comunicações. Num momento destes acho esta atitude inqualificável !Assim, serve a presente missiva para solicitar a anulação do dito plano, da fatura da 1ª mensalidade e a devolução do mesmo valor, já que cumpri com todos os procedimentos legais para a anulação deste plano tarifário. Aguardo resposta por escrito no prazo máximo de 8 dias e a regularização do meu saldo anterior (mais ou menos €20) para que não fique sem meio de comunicação num momento tão complicado.Não posso anexar a fatura e docs comprovativos porque a reclamação está a ser efetuada pelo meu filho e não tem em seu poder os docs.Com os melhores cumprimentos,Maria Celina Curto Duarte