Exmos. Senhores, venho mais uma vez solicitar a anulação/rescisão do contrato de seguro C38136 relativo ao Seguro de Protecção Financeira do Bankinter Consumer Finance (Bankintercard), já efetuado via mail para os vossos serviços no dia 25 de Maio de 2022, dentro do prazo de 30 dias que disponho para o fazer e que constam do respectivo contrato. Após envio de mais dois mails no dia 13 de Junho, em que solicito o reembolso da primeira prestação cobrada (a 31 de Maio no valor de 28,88), e outro no dia 29 de Junho, após contacto telefónico convosco, continuo sem qualquer resposta concreta vossa, a não ser que o assunto foi encaminhado para o Dept. Responsável. Entretanto vi no último extrato do Bankintercard que me vai ser cobrado nova prestação no valor de 29,00 com data de 30 Junho. Portanto o valor a reembolsar passa a ser de: 57,88. Solicito assim uma reposta com a máxima urgência e o reembolso dos valores já pagos conforme acima indicado.Obrigado.Com os melhores cumprimentos,António Eduardo