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Rescisão contrato Securitas Direct

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. A.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

31/01/2024

Muito bom dia, Contratualizei o serviço da Securitas Direct há mais de 10 anos e agora pretendi rescindir o contrato. Neste sentido, contactei telefonicamente a Securitas Direct para saber qual o procedimento a seguir para a rescisão do mesmo e fui informado, para minha enorme admiração, de que o meu contrato não poderia ser cancelado, dado ter sido renovado automaticamente em Setembro do ano passado, e que para a sua rescisão deveria ter solicitado o seu cancelamento, via carta registada, até um mês antes da data da sua renovação.Presumo que os meus direitos fundamentais enquanto consumidor estão a ser postos em causa, por uma clausula contratual abusiva, mascarada e da qual nunca fui informado. Agradecia a vossa colaboração relativamente a esta situação e de que a forma a posso resolver.Obrigado,Com os melhores cumprimentosMiguel Alves

Mensagens (1)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: M. A.

08/02/2024

Estimado(a) cliente,Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efectuado por V. Exas. junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção., citamos cláusula 3 DURAÇaO DO CONTRATO:“A duração inicial do presente contrato será de dois anos. Decorrido esse tempo, o contrato será prorrogado por anuidades sucessivas, salvo se uma das duas partes notificar a outra por correio registado e com um mês de antecedência a contar da data do seu termo, a decisão rescisão do contrato.”Pela presente e para os devidos efeitos, informamos que se manter a intenção de rescindir o contrato supracitado, dever-nos-á enviar o pedido de rescisão, por carta registada,assinada manuscritamente com 30 dias de antecedência da data de renovação.Morada:Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 31495-241 Algés - OeirasPortugalNo entanto não deixamos de referir que existem outras possibilidades de resolução da situação, podendo proceder-se à reinstalação do sistema para um outro local, cedência de posição contratual a terceiros ou ainda usufruir de uma redução de quota durante um determinado período de tempo.Para qualquer esclarecimento adicional poderá contactar, Departamento Fidelização, das 9h às 18h através do nº de telefone 214 147 044.Informamos que nãoautorizamosapublicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta.Ao dispor para alguma questão adicional.Cumprimentos,João SantosGestor ClientesFidelizaçãoT:21193 99 44EXT: 83273Securitas Direct Portugal, Lda.Praceta Professor Alfredo de Sousa, 31495-241 Algés - OeirasPortugalwww.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI


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