Liguei para Comparamais a pedir informação de um serviço de telecomunicação que fosse mais barato que o que eu tinha nessa altura, tinha a MEO, e indicaram-me a NÒS. Informaram-me do serviço de TV, NET e dois telemóveis com 20 gb cada e 180 canais, 5 G, Box 4K e mais não sei quê, peço desculpa mas não entendo bem dessas coisas, mas percebi que é o que existe em todos os serviços., e ficava mais barato 6€ do que a MEO.Aceitei, pensando que estava a fazer bem, mas ...Logo no dia a seguir quiseram vir instalar o serviço, eu avisei que tinha a MEO.Então, veio uma senhora a casa, assinar o serviço, disse que eles mesmos rescindiam com a MEO, disse-me para ficar descansada que eles tratavam de tudo, assinamos papeis, assinamos no tablet, levaram foto dos nossos CC, e logo no dia seguinte vieram instalar o serviço.resumindo, o serviço não é o que disseram, a tv da box tem falhas, nao tenho os canais que devia ter. reclamei, veio um 2 º técnico conseguiu por canais numa outra tv que não tinha nenhum canal, mas a tv da box continua com falhas, faltam-me canais.Mudei para pior. passadas 2 semanas recebi carta da MEO para ir a uma das lojas levar copia do CC e só ai consegui rescindir com a MEO, vão encerrar o serviço a 14/12., 1 mês e meio depois de instalarem o serviço NÒS. Estou com os dois serviços ao mesmo tempo durante 1 mês e meio.Ontem recebi outra carta da MEO a dizer que tenho fidelização e que tenho de pagar 118 € por rescindir antes do tempo.Como tenho MEO há muito tempo, achei estranho. Então há um ano e tal liguei para a MEO, porque o serviço estava a aumentar e pedi para o reverem se conseguiam baixa-lo, realmente baixou alguma coisa, mas pelos visto foi como se tivesse feito um novo contrato, só pedi para me reverem o serviço porque de repente e sem mais razão começou a aumentar.Resumindo, a NÒS enganou-me em relação ao serviço, o mesmo é mais fraco que a MEO, deviam de ter instalado o serviço mais tarde para não estarem dois serviços em simultâneo e eu a pagar, e a NÒS devia de se ter informado da minha fidelização com a MEO, pois eu sei que há anos atrás não se podia fazer contrato com outro serviço tendo fidelização.Tenho entrado em contato, por mensagem, com a senhora que veio cá a casa fazer o contrato, a reclamar do serviço, por duas vezes estive com a assistência ao telemóvel, veio um técnico 2ª vez, mas o serviço não esta como devia, foi á loja NÒS para rescindir, mas como tinha 14 dias para o fazer e eu foi ao 15 º dia já não consegui e agora também a MEO com a fidelização.Sinto-me engana, pensei em mudar para ficar mais barato, porque temos de baixar as despesas, e fiquei pior, porque não sei o que se passa com as pessoas, não havia necessidade disto, estas empresas não precisam de fazer isto para extorquir dinheiro a quem tem muito menos que eles. Solicito, encarecidamente a vossa ajuda.Em 1ª estância eu preferia rescindir com a NÒS, o serviço não é bom, pelo menos aqui na minha casa.Aguardo uma resposta positiva da vossa parte, pois não sei o que fazer.Muito obrigadaCpsAna Paula Amaral Gonçalves