Exmos. Senhores,
Boa tarde venho por este meio solicitar a vossa ajuda perante uma situação. Aqui éramos Vodafone á cerca de 4 anos. Quando vieram instalar o serviço o técnicos da Vodafone disseram que este equipamento era antigo mas que funcionava bem. Pois bem, desde então até ao mês de Junho deste ano (2024) Foi um acumular de situações, faturas com.valores super aleatórios, problemas com os aparelhos, não havia mês que não ligasse para a Vodafone para a resolução dos mesmos. Entretanto no mês de Maio salvo erro, após falha do serviço liguei para a Vodafone, e através do "TOBI" foi passado psra o apoio técnico através de vídeo chamada , foi verificado que os aparelhos eram antigos e seria esse o causador de todas estas anomalias todos estes anos. Mas os mesmos verificando o problema não o solucionaram com troca de outros equipamentos mais recentes. Disseram então para eu contactar o apoio ao cliente e lá disseram que eu teria de me fidelizar durante mais 24 meses para aquisição de novos aparelhos. Poderão verificar tal veracidade através do pedido de audição... com isto cansei e decidi mudar para a "NOS". Posto isto expliquei a situação á Vodafone e pedi para rescindir com justa causa .. foi me dito que teria de pagar não o valor da penalização que estava na fatura que eram certa de 280€ bem como de 705€. Fiquei surpresa, quando o problema foi detectado pelo apoio técnico e á qual o cliente não tem culpa. Quero então rescindir com justa causa sem pagamento de qualquer penalização. Estou disponível para qualquer esclarecimento da situação que não tenha ficado devidamente subentendida aqui. Sem mais nenhum assunto de momento , atenciosamente. ANDREIA FERNANDES. OBRIGADA
(DESCREVER SITUAÇÃO)
Cumprimentos.