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Rescindir contrato

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

N. D.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

31/01/2025

Foi enviada uma carta registada com o pedido de rescisão referente aos contratos nº 441808 A empresa Securitas Direct, recusando-se a aceitar a rescisão e a quer cobrar um serviço que não foi prestado de Setembro a Dezembro de 2024 Esta é uma situação inaceitável e ILEGAL, de acordo com o Decreto Lei nº 446/85 art 22 h). A Securitas Direct continuou, a emitir faturação por um serviço que já não irá ser prestado. Os telefonemas agressivos, rudes e em tom ameaçador sucedem-se, creio eu, na tentativa de forçar a continuidade de recebimento de pagamentos que já não lhes são devidos. Irá ser feita queixa às várias entidades que supervisionam estas situações, e especificamente uma queixa ao Ministério da Administração Interna no sentido de pedir uma reavaliação atribuído a esta empresa. As centenas de queixas acumuladas que referem más práticas comerciais e incumprimento da lei nos seus contratos com os utilizadores são deveras indicativas da sua forma de estar no mercado. Agradeço que as rescisões sejam feitas e que terminem com os telefonemas á minha pessoa, Caso contrário irei abrir processo judicial e em tribunal irão justificar, que sem meu consentimento nem assinatura, renovaram a minha fidelização . Aguardo com maior urgência uma comunicação comunicação por email

Mensagens (5)

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: N. D.

05/02/2025

Boa tarde, Exmos. Senhores, Reportamo-nos ao pedido de rescisão do contrato efetuado por V. Exa. junto dos nossos serviços, cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao exposto, acusamos a receção da carta registada e assinada manuscritamente, sendo que a rescisão foi considerada a 30-12-2024. Estando a data de termino de acordo c/ a cláusula nº 6 do contrato, celebrado entre ambas as partes. Aproveitamos ainda para Informar que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta. Para mais informações contacte-nos através do telefone 21 193 99 44 das 09h às 18h de Segunda a Sexta-Feira. Atenciosamente, Dalton Ramos Gestor de clientes Departamento de Fidelização T:+351 211 93 99 44 Tlm: VPN: EXT:83271 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondência por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que dê conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento. On 31/01/2025 20:32, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti! ​ Click on me

N. D.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

06/02/2025

Como em qualquer outro contrato (seguros, electricidade, água, gás, telefone, etc.) que também renova anualmente, salvo denuncia de qualquer uma das partes, em qualquer altura pode ser cancelado.Tal facto viola o disposto no artigo 4º Condições de Pagamento e o que está escrito no contrato. O mesmo se verifica quando alteram (sem informar préviamente e sem obter o consentimento de continuidade) o valor das MENSALIDADES. NUNCA fui contactado no sentido de consentir ou não com as mesmas, o que seria mandatório caso existisse realmente essa vinculação/fidelização anual.Trata-se de uma situação comercial, ética e moralmente questionável por parte da Securitas Direct, assim como o é quando alteram os contratos e os valores das MENSALIDADES unilateralmente sem dar conhecimento prévio nem questionar os clientes sobre a aceitação das novas condições.Informo, ainda, que vou prosseguir com esta reclamação para mais vias e entidades que protegem o consumidor.Com os melhores cumprimentos

Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

Para: N. D.

07/02/2025

Boa tarde, Exmos. Senhores, Desde já, agradecemos o vosso contato junto dos nossos serviços cujo conteúdo mereceu a nossa melhor atenção. Em resposta ao exposto, informamos que a data de término do contrato está acordo c/ clausula nº 6 do mesmo que refere o seguinte: “O presente contrato terá um vínculo mínimo de 2 (dois) anos findos os quais se renovará automaticamente por períodos sucessivos de 1 (um) ano, salvo se qualquer das Partes o denunciar mediante comunicação, por carta registada com aviso de receção, enviada à outra com uma antecedência mínima de 30 (trinta) dias relativamente ao termo do seu período inicial de vigência ou das suas renovações.” Relativamente ao valor de mensalidade, informamos que anualmente é feito atualização de preço de acordo c/ o IPC (índice de preço no consumidor) conforme contratualmente previsto e comunicada na fatura de dezembro de cada ano. Aproveitamos ainda para Informar que não autorizamos a publicação e divulgação, por qualquer meio, da presente resposta. Para mais informações contacte-nos através do telefone 21 193 99 44 das 09h às 18h de Segunda a Sexta-Feira. Atenciosamente, Dalton Ramos Gestor de clientes Departamento de Fidelização T:+351 211 93 99 44 Tlm: VPN: EXT:83271 Securitas Direct Portugal, Lda. Praceta Professor Alfredo de Sousa, 3 1495-241 Algés - Oeiras Portugal www.securitasdirect.pt Alvará 138C - MAI Esta mensagem é privada e confidencial e dirige-se exclusivamente ao seu destinatário. Não é permitida a sua divulgação, cópia ou distribuição a terceiros sem autorização prévia e por escrito da Securitas Direct Portugal. Se receber esta correspondência por engano ou não for o destinatário da mesma, solicitamos-lhe que dê conhecimento ao emissor e proceda à sua eliminação. Não há renúncia de confidencialidade ou de qualquer privilégio devido à transmissão errada ou mau funcionamento. On 06/02/2025 08:31, wrote: ¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿¿ Este e-mail foi enviado por alguém fora da organização. Por favor, assegura-te de que se trata de um contacto de confiança antes de clicares nos links ou descarregares quaisquer ficheiros. A proteção dos nossos sistemas depende de ti! ​ Click on me

N. D.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

14/02/2025

10. ALTERAÇÕES DO CONTRATO Pelo facto de os serviços descritos no presente CONTRATO estarem sujeitos a normas especiais e no sentido de adaptar os mesmos ao constante desenvolvimento tecnológico em matéria de segurança, estas condições gerais poderão ser modificadas pela SECURITAS DIRECT de forma a cumprirem a finalidade para a qual os Serviços foram contratados. Ocorrendo quaisquer alterações ao CONTRATO, a SECURITAS DIRECT comunicará as alterações ocorridas, por escrito, através de SMS, email, correio, página web, ou de qualquer outro meio idóneo para o efeito, com 30 dias de antecedência relativamente à data da respetiva entrada em vigor, sendo que o CLIENTE poderá igualmente consultar as alterações na página www.securitasdirect.pt. A continuação da utilização do serviço por parte do CLIENTE, será considerada como aceitação das novas condições do CONTRATO. Se ocorrerem alterações ao sistema de segurança, extensões ou modificações substanciais ao mesmo, as partes acordam em passar a beneficiar de um novo CONTRATO, devidamente ajustado ao sistema de segurança, podendo o consentimento ser prestado pelo Cliente por via eletrônica. Para este efeito, as Partes consideram-se domiciliadas nas moradas indicadas no presente contrato e seus anexos.

N. D.

Para: Securitas Direct Portugal, Unipessoal, Lda.

14/02/2025

10. ALTERAÇÕES DO CONTRATO Pelo facto de os serviços descritos no presente CONTRATO estarem sujeitos a normas especiais e no sentido de adaptar os mesmos ao constante desenvolvimento tecnológico em matéria de segurança, estas condições gerais poderão ser modificadas pela SECURITAS DIRECT de forma a cumprirem a finalidade para a qual os Serviços foram contratados. Ocorrendo quaisquer alterações ao CONTRATO, a SECURITAS DIRECT comunicará as alterações ocorridas, por escrito, através de SMS, email, correio, página web, ou de qualquer outro meio idóneo para o efeito, com 30 dias de antecedência relativamente à data da respetiva entrada em vigor, sendo que o CLIENTE poderá igualmente consultar as alterações na página www.securitasdirect.pt. A continuação da utilização do serviço por parte do CLIENTE, será considerada como aceitação das novas condições do CONTRATO. Se ocorrerem alterações ao sistema de segurança, extensões ou modificações substanciais ao mesmo, as partes acordam em passar a beneficiar de um novo CONTRATO, devidamente ajustado ao sistema de segurança, podendo o consentimento ser prestado pelo Cliente por via eletrônica. Para este efeito, as Partes consideram-se domiciliadas nas moradas indicadas no presente contrato e seus anexos.


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