Boa tarde, Venho por este meio efetuar a seguinte reclamação:Em Outubro, foi feita uma chamada para a linha de apoio da Vodafone para requisitar uma alteração de morada no serviço contratado de televisão e internet, ao qual o funcionário me informou que apesar de só faltarem uns dias para o contrato completar 6 meses, iriam cobrar a instalação da nossa morada no valor aproximado de 80€.Não concordando com a situação acabei por aceitar o valor e procedi ao pedido de alteração da morada. A vodafone demorou 3 semanas até enviar um técnico para proceder a instalação da nova morada, liguei várias vezes para o apoio da vodafone e informavam sempre que não tinham técnicos disponivéis. Durante esse período estive sem usufruir do serviço por falta de assistência técnica.Quando finalmente agendaram o serviço o técnico que apareceu, disse que não iria fazer a instalação porque estava a chover, o que naquele instante também não era verdade, liguei de novo ao apoio técnico e informei inclusive que o andar de cima (neste caso uma moradia bi-familiar) possuía o serviço de fibra da vodafone e não seria necessário estar na rua para fazer a instalação. A colaborada que atendeu a chamada do apoio técnico informou que nesse mesmo dia iria outro funcionário a morada e que ele tinha de instalar o serviço, referindo até, passo a citar não o deixe sair de casa, enquanto não fizer a instalação.Acontece que o técnico não se deslocou a morada sequer e recebi por e-mail um relatório a dizer que tinha sido recebido por mim e me tinha informado que não iria realizar o serviço porque estava a chover.Voltei a contactar o apoio ao cliente, onde passado 2 dias, (pois não possuiam técnicos disponiveis de novo) apareceram dois senhores para fazer a instalação, no entanto não conseguiram colocar o serviço, pois dizem que o cabo não passava. Nesse mesmo local onde tentavam colocar o fio da fibra, informei que se necessário poderiam retirar o fio da outra operadora para colocarem o da vodafone. Disseram que não o podiam fazer, e não existia outra forma de colocar a fibra da vodafone a funcionar, mencionando que durante todo o processo de instalação resmungavam e suspirando, como se não quisessem realizar o serviço.Efetuei uma reclamação com o apoio cliente, onde informei que pretendia o cancelamento do contrato, pois depois destas reclamaçoes todas enumeradas anteriormente não me poderiam cobrar um serviço onde a própria operada é que não conseguia instalar o serviço, informaram-me que teria de pagar uma coima do cancelamento do serviço, ao qual não aceito.Entreguei os equipamentos como pedido numa loja vodafone, no entanto continuo a receber faturas de pagamento em atraso, ao qual ainda me cobraram a mudança de instalação de morada que não foi efetuada.Não concordando com a perpetuação do contrato pedi que o mesmo fosse cancelado, não o fizeram e continuam a faturar mensalmente o serviço ao qual não tenho acesso.Neste momento não estou a pagar a mensalidade à espera que deem uma resposta aceitável por parte da Vodafone Agradeço que me ajudem a revolver a situação e me informem do enquadramento legal para o cancelamento do contrato.Grata pela atenção,Márcia Lopes