Exmos. Senhores,
Assunto: Resistência da NOS em atender pedido de cancelamento de contrato
Fazendo ref. ao assunto e vossa comunicação de 29 de Janeiro de 2025, venho traves desta informar o seguinte:
1 - A presente reclamação por esta via é a terceira, e insistem a enviar emails a informar q não conseguiram entrar em contacto comigo - ora bem! mais de mil vezes e coloquei q não resido em portugal no presente e o meu terminal disponível é o +244 923458100
2 - Efectuei o pedido de cancelamento do contrato e entrega dos equipamentos (comprovativo anexo) na vossa loja rio Sul Seixal aos 11 de Setembro de 2024. Informaram que iria receber uma sms dentro de 48 horas para confirmar o cancelamento e tal não ocorreu
3- Tenho provas de contactos efetuados a vossa linha de atendimento inúmeras vezes desde final de setembro altura que percebi que o contracto não foi cancelado, entretanto, qualquer funcionário que atendia quando referisse o cancelamento relutantemente tentavam oferecer alternativas para n cancelar e ou fugiam do tema como se fosse o diabo a fugir da cruz, reencaminhando o tema para outros departamentos e sem resposta.
4- Estamos neste dilema desde Setembro, apesar dos vários contactos estabelecidos, entretanto, continuam a fazer ouvidos de mercador e continuam a fatura serviços desde setembro até o presente de um serviço que do vosso lado aparece como prestado e surpreendentemente sem que haja uma ligação ou equipamento associados em minha residência desde a data - o que me pergunto como é q é possível tal absurdo.
5- Mais uma vez reforço e reitero q estou disponível para prestar qualquer informação necessária e inclusive caso o processo judicial na qual possua provas contundentes.
Aguardo retorno do vosso contacto para em conjunto acordamos uma solução caso seja este o vosso ensejo, e que irei enviar mil reclamações se necessárias até ser ouvido.
Cumprimentos.
AD
+244 923458100