back

Rescição de serviços

Resolvida Pública

Problema identificado:

Fatura e cobrança

Reclamação

A. G.

Para: NOS Comunicações SA

29/01/2025

Exmos. Senhores, Assunto: Resistência da NOS em atender pedido de cancelamento de contrato Fazendo ref. ao assunto e vossa comunicação de 29 de Janeiro de 2025, venho traves desta informar o seguinte: 1 - A presente reclamação por esta via é a terceira, e insistem a enviar emails a informar q não conseguiram entrar em contacto comigo - ora bem! mais de mil vezes e coloquei q não resido em portugal no presente e o meu terminal disponível é o +244 923458100 2 - Efectuei o pedido de cancelamento do contrato e entrega dos equipamentos (comprovativo anexo) na vossa loja rio Sul Seixal aos 11 de Setembro de 2024. Informaram que iria receber uma sms dentro de 48 horas para confirmar o cancelamento e tal não ocorreu 3- Tenho provas de contactos efetuados a vossa linha de atendimento inúmeras vezes desde final de setembro altura que percebi que o contracto não foi cancelado, entretanto, qualquer funcionário que atendia quando referisse o cancelamento relutantemente tentavam oferecer alternativas para n cancelar e ou fugiam do tema como se fosse o diabo a fugir da cruz, reencaminhando o tema para outros departamentos e sem resposta. 4- Estamos neste dilema desde Setembro, apesar dos vários contactos estabelecidos, entretanto, continuam a fazer ouvidos de mercador e continuam a fatura serviços desde setembro até o presente de um serviço que do vosso lado aparece como prestado e surpreendentemente sem que haja uma ligação ou equipamento associados em minha residência desde a data - o que me pergunto como é q é possível tal absurdo. 5- Mais uma vez reforço e reitero q estou disponível para prestar qualquer informação necessária e inclusive caso o processo judicial na qual possua provas contundentes. Aguardo retorno do vosso contacto para em conjunto acordamos uma solução caso seja este o vosso ensejo, e que irei enviar mil reclamações se necessárias até ser ouvido. Cumprimentos. AD +244 923458100

Mensagens (2)

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

30/01/2025

Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS

NOS Comunicações SA

Para: A. G.

06/02/2025

Caro cliente, Tal como tivemos oportunidade de informar por contacto telefónico, a situação já se encontra esclarecida. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS Sent: 30 de janeiro de 2025 10:54 To: '' Subject: FW: Rescição de serviços Caro cliente, Asseguramos que vamos analisar a situação e que em breve entraremos em contacto para informarmos sobre a solução encontrada. Gratos pela atenção, Serviço a cliente NOS


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.