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Requesição indevida de aceitação de Cookies

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Jornal Expresso (Grupo Impresa)

13/03/2024

Caro Jornal Expresso,Gostaria de expressar minha insatisfação em relação à política de cookies em seu website e aplicativo. Como assinante do jornal, é extremamente frustrante ser constantemente confrontado com a solicitação para aceitar ou rejeitar cookies sempre que acesso seus serviços online.Entendo a importância da conformidade com a legislação de proteção de dados e cookies, mas a maneira como essa questão está sendo abordada dificulta significativamente a experiência do usuário. Como mencionei em contato anterior, nunca desejo aceitar cookies além dos estritamente necessários, e tenho que rejeitar todos os fornecedores e utilidades a cada acesso.É decepcionante descobrir que, mesmo como assinante pagante, não há uma opção na minha conta para configurar uma preferência padrão de rejeitar todos os cookies. Isso não só é inconveniente, mas também contraproducente, já que a repetição desse processo leva à fadiga do usuário, eventualmente resultando na aceitação de cookies por pura frustração.Com a recente legislação sobre proteção de dados e cookies, entendo que é essencial para vocês apresentarem essa opção aos clientes. No entanto, a falta de um botão simples para rejeitar todos os cookies de uma vez ou facilitar o processo de rejeição vai contra o espírito da transparência e do respeito pela privacidade do usuário.Como cliente fiel, espero que reconsiderem essa questão e implementem uma solução que simplifique o processo de gerenciamento de cookies para os assinantes. Acredito que isso não apenas melhorará a experiência do usuário, mas também demonstrará o compromisso do Jornal Expresso com a proteção da privacidade de seus leitores.Agradeço sua atenção a este assunto e aguardo ansiosamente por uma resolução satisfatória.Atenciosamente,

Mensagens (3)

Jornal Expresso (Grupo Impresa)

Para: M. V.

13/03/2024

Caro(a) Leitor(a),Agradecemos o seu email. Daremos resposta ao mesmo num prazo máximo de 48 horas úteis.Caso se trate de um assunto urgente para o qual não possa aguardar resposta por email, em alternativa poderá entrar em contacto com a nossa linha de apoio ao cliente através do 21 469 88 01 (dias úteis – 9h às 19h sábados – 9h às 14h).Obrigada,Apoio ao cliente

M. V.

Para: Jornal Expresso (Grupo Impresa)

18/03/2024

Todos os dias quando tendo aceder, pede novamente os cookies. Acho uma falta muito grande e que me afasta enquanto consumidor.

M. V.

Para: Jornal Expresso (Grupo Impresa)

05/04/2024

Nada?


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