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Repetidos contactos para cobrança de faturas que eu desconheço

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Intrum Portugal

12/04/2021

Venho por este meio comunicar a V. Exas, que nos últimos dias tenho sido assolado continuamente e até abusivamente com contactos por parte da companhia Intrum.Ora, a companhia contactou-me por telefone para eu pagar faturas em dívida á Endesa, e eu expliquei que não pretendo pagar faturas que eu nunca vi e referentes um contrato que eu nunca celebrei, e expliquei ainda que a situação já foi reportada na Deco com a seguinte identificação: Processo Endesa: CA-07966384 / Refª DECO: CPTPT01224893-74.Tentei que entendessem que não é minha intenção fazer nada sobre isto até receber uma solução viável da parte da Endesa e a explicação da atuação da companhia, no entanto as chamadas e mensagens repetiram-se a ponto de se tornarem abusivas.E sabendo nós que a pressão psicológica pode ser um fator determinante para os consumidores se deixarem lesar quando se trata de pequenos montantes acho que a Intrum deveria antes de aceitar um processo dos seus clientes saber de toda a verdade, ou depois de serem informados da outra versão pelo menos investigar para saber até que ponto podem estar a lesar alguém.Lembrando ainda que a Endesa respondeu á minha reclamação por mail a 29 de Março de 2021 e se comprometem a analisar o assunto exposto na reclamação e responderem até 15 dias após a emissão do mail, portanto mais uma vez a atuação da Intrum é descabida.Abaixo colo o conteúdo copiado do mail enviado pela Endesa: A/C: Exmo. Senhor António Manuel Coutinho Silvatonydjamadora@msn.comProcesso Endesa: CA-07966384Refª DECO: CPTPT01224893-74Assunto: Exposição apresentada por V.Exa. à DecoExmo. Senhor António Manuel Coutinho Silva,No seguimento da sua exposição, apresentada no dia 16-03-2021 com o n.º CA-07966384, informamos que, devido à complexidade da situação apresentada, será fundamental confirmar vários dados necessários para a sua correta resolução.De todo o modo, asseguramos uma resposta às suas questões no prazo máximo de 15 dias desde a data de emissão desta comunicação.A Endesa permanece à disposição para qualquer questão adicional.Com os nossos melhores cumprimentos,Endesa Energia Sucursal Portugalwww.endesa.ptContacto: 800 101 033Todos os dias das 08h às 23h

Mensagens (1)

Intrum Portugal

Para: A. S.

13/04/2021

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