back

Repetição da entrega no sítio errado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

M. F.

Para: DPD

05/10/2024

Exmos. Senhores, É com um grande desagrado que venho descrever uma situação que, infelizmente, se tem vindo a repetir constantemente com esta empresa de entregas. Eu pago os portes para realizarem a entrega diretamente em casa, tendo em conta que tenho opção de ponto de recolha e não o escolho, acho uma tremenda falta de respeito as minhas encomendas irem na mesma ao ponto de recolha. As constantes desculpas de que “não estava ninguém em casa”, não correspondem com a minha realidade pois nos horários descritos há sempre alguém em casa. Infelizmente não tenho como descartar esta empresa para deixar de enviar encomendas, se não fazia-o. Pagar portes para casa e ainda assim ir ter ao ponto de recolha (que é mais barato), não pode acontecer. Ao menos liguem a perguntar e/ou a confirmar se pode ir ao ponto de recolha. Cumprimentos.

Mensagens (3)

DPD

Para: M. F.

09/10/2024

Estimada Sra Maria Inês Ferreira, Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção. Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa. Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação. Se for expedidor desta encomenda, queira consultar o sistema de expedição que utilizou para verificar o número da nossa guia de transporte. Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 05-10-2024 13:16:39 - : From Date05-10-2024 13:16:39To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRepetição da entrega no sítioerrado Repetição da entrega no sítio errado ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point

M. F.

Para: DPD

09/10/2024

Seguem os dados da encomenda Encomenda Nº pt1982484661 numero de referência : 096300254784399 Era suposto entregarem na rua Delfim crispiniano lote 6, 1° frente, a qual eu paguei 3€ de portes e foram entregar diretamente na papelaria da cidade cujos portes eram metade do preço. Isto tem vindo a acontecer constantemente com a vossa empresa. Inadmissível. Eu estava 100% de certeza em casa e nem fui contactada.

DPD

Para: M. F.

28/10/2024

Estimada Sra Maria Inês Ferreira, Agradecemos a informação relativa ao número de Guia de transporte nº 096300254784399. A situação ocorrida com esta entrega não é de todo exemplo do serviço que habitualmente prestamos aos nossos clientes, anomalia que obviamente foi reportada e encaminhada aos responsáveis, para análise e devida correção. A DPD tem como principal objetivo e orientação a satisfação do seu cliente e queremos garantir que tudo fazemos para realizar as entregas e recolhas com o maior nível de sucesso possível, estando sempre empenhados e enveredando todos os nossos esforços para que o mesmo aconteça, tentando minimizar situações similares no futuro. Lamentamos a situação ocorrida e informamos que a sua exposição foi registada no nosso processo de melhoria contínua referente ao envio supracitado. Reiteramos as nossas desculpas por qualquer inconveniente que inadvertidamente possamos ter causado e esperamos poder continuar a contar com a sua preferência. Aceite os nossos melhores cumprimentos. Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema. Melhores cumprimentosBest regards, Isabel Miranda Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt) DPD Departamento de Serviço a Clientes Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel. 09-10-2024 19:00:44 - : From Date09-10-2024 19:00:44To apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt CcReply to SubjectRecebeu uma resposta de MARIA INES F Recebeu uma resposta de MARIA INES F ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ [DPD Portugal] Email secured by Check Point


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.