Estimada Sra Maria Inês Ferreira,
Acusamos a receção do seu email, o qual mereceu a nossa melhor atenção.
Para podermos fornecer uma resposta concreta, necessitamos que nos indique o número da guia de transporte, composta por 14 dígitos, que acompanha a expedição em causa.
Caso nos esteja a contactar enquanto destinatário da encomenda e não possua este dado, sugerimos que contacte o expedidor da mesma para obter a informação.
Se for expedidor desta encomenda, queira consultar o sistema de expedição que utilizou para verificar o número da nossa guia de transporte.
Temos ao seu dispor uma Assistente virtual, o nosso chatbot Maria, a quem pode colocar as suas questões 7 dias por semana, 24 horas por dia. Saiba mais em dpd.pt.
Para uma comunicação mais rápida e eficaz foi-lhe atribuído o registo que consta no Assunto deste email. Agradecemos que não o altere em futuros contactos sobre o mesmo tema.
Melhores cumprimentosBest regards,
Isabel Miranda
Team FRONT-OFFICE (e-mail:atendimento.sac@dpd.pt)
DPD
Departamento de Serviço a Clientes
Pense bem antes de imprimir esta mensagem: é necessária 1 árvore para produzir 20 resmas de papel.
05-10-2024 13:16:39 - :
From
Date05-10-2024 13:16:39To
apoio.consumidor@dpd.pt apoio.consumidor@dpd.pt
CcReply to
SubjectRepetição da entrega no sítioerrado
Repetição da entrega no sítio errado
[DPD Portugal] Email secured by Check Point