Venho por este meio demonstrar o meu grande descontentamento com a marca.Comprei um Portatil MSI 17.3`` Pulse GL76 12UGK-098XPT novo em loja na PCDIGA GAIA em 18/11/2022Após 1 mês de uso começou a dar Freeze sempre que jogava, enviei para a garantia tendo ficado sem ele cerca de 1 mês, voltou com o mesmo defeito, apresentei o meu descontentamento na PCDIGA e eles disseram que não podiam fazer mais nada a não ser enviar o equipamento novamento para a garantia e eu ficar sem ele outro mês. Foi para a garantia uma segunda vez, voltou com o mesmo defeito, a PCDIGA diz que não podem fazer mais nada senão mandar outra vez para a garantia e que mesmo assim a marca pode decidir não dar uma nota de crédito ou outra possibilidade, deixando-me com um computador defeituoso de fábrica que sempre que vai para reparar volta com exatamente o mesmo defeito.Falo com a ENAME que é que faz as reparações e dizem que só respondem a PCDIGA, falo com a PCDIGA e eles dizem que não é trabalho deles fazer com a ENAME, afinal de contas de quem é o trabalho, meu???Estou extremamente desiludido com a PCDIGA, ENAME e MSI devido a não arranjarem solução para isto, de momento não tenho nem o computador nem os 1729,90€ nele investidos, certamente não volto a investir dinheiro em qualquer tipo de produto nesta loja ou marca até que esta situação seja resolvida, e sugiro a todos que façam o mesmo.Estou dependente do Portátil para trabalhar e em risco de ser despedido e não vejo preocupação de nenhuma parte para me dar uma solução estável.Obrigado.