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Reparado 2 vezes e continua com mesmo defeito.

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

R. S.

Para: EName, S.A.

13/06/2023

Venho por este meio demonstrar o meu grande descontentamento com a marca.Comprei um Portatil MSI 17.3`` Pulse GL76 12UGK-098XPT novo em loja na PCDIGA GAIA em 18/11/2022Após 1 mês de uso começou a dar Freeze sempre que jogava, enviei para a garantia tendo ficado sem ele cerca de 1 mês, voltou com o mesmo defeito, apresentei o meu descontentamento na PCDIGA e eles disseram que não podiam fazer mais nada a não ser enviar o equipamento novamento para a garantia e eu ficar sem ele outro mês. Foi para a garantia uma segunda vez, voltou com o mesmo defeito, a PCDIGA diz que não podem fazer mais nada senão mandar outra vez para a garantia e que mesmo assim a marca pode decidir não dar uma nota de crédito ou outra possibilidade, deixando-me com um computador defeituoso de fábrica que sempre que vai para reparar volta com exatamente o mesmo defeito.Falo com a ENAME que é que faz as reparações e dizem que só respondem a PCDIGA, falo com a PCDIGA e eles dizem que não é trabalho deles fazer com a ENAME, afinal de contas de quem é o trabalho, meu???Estou extremamente desiludido com a PCDIGA, ENAME e MSI devido a não arranjarem solução para isto, de momento não tenho nem o computador nem os 1729,90€ nele investidos, certamente não volto a investir dinheiro em qualquer tipo de produto nesta loja ou marca até que esta situação seja resolvida, e sugiro a todos que façam o mesmo.Estou dependente do Portátil para trabalhar e em risco de ser despedido e não vejo preocupação de nenhuma parte para me dar uma solução estável.Obrigado.

Mensagens (1)

EName, S.A.

Para: R. S.

14/06/2023

Estimados Sres., Informamos que efetivamente ENAME apenas da informação dos processos aos titulares dos mesmos, neste caso PC DIGA. Visto ser esta entidade quem solicitou assistencia para o equipamento junto da linha de atendimento da MSI.A resolução comercial, referida e pretendida pelo cliente, apenas pode ser dada pelo vendedor ou autorizada pelo fabricante nunca pelo centro técnico, entidade a qual é endereçada esta reclamação. Por isso, informamos que o cliente deverá contactar com as respetivas entidades, PCDIGA ou MSI, pelas linhas de atendimento disponível. Sem outro assunto,Tel. PT: 300527427Tel. ES: 910604826Em 2023-06-13 23:05:34, escreveu:


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