Problema identificado:

Outro

Reclamação

D. V.

Para: SPB Ibérica - Sociedad de Previsión Bancaria Ibérica Correduría de Seguros y Reaseguros S.A.

08/08/2024

bom dia venho por este meio efectuar uma reclamaçao na empresa de seguros spb iberica.adquiri um drone na fnac tendo contratado os serviços desta empresa de seguros tendo o drone caido e sofrido danos foi contactada a empresa o drone foi para reparaçao tendo pago 70 euros de franquia o drone foi devolvido mas com problema exprimentei e parecia estar tudo bem quando usei a segunda vez o drone nao trabalhou mais contactei a spb e mandei de novo para reparar apois contacto telefonico fui informado que a placa mae tem humidade (nao sei como a placa tem humidade pois e isolada e nao esteve em contacto com algo que pudesse levar a este problema relatado) e pedir mais 70 euros para abrir novo processo.Pretendo que me devolvam o dinheiro que paguei por ele pois parece que a seguradora nao pretende efecuar a reparaçao do equipamento em condiçoes.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.