Viseu 09/08/2025
Referencia para dossier das reclamações 914852621
Aparelho dentro da garantia.
Exmos. Senhores,
Como poderão verificar no dossier as vezes de reclamação feitas, e intervenções dos técnicos com as datas: 16-06-2025, 20-06-2025 e 08-08-2025 esta ultima só arrefeceu a casa durante duas horas, passado esse tempo o problema voltou, e fiz para a Bosch novamente outra reclamação por telefone, veio outro técnico no mesmo dia da parte da tarde e encontrou a unidade exterior com problemas, ou seja 4 intervenções e o aparelho não refrigera.
Na segunda intervenção (16-06-2025) o técnico da empresa, pela Bosch designada alertava em relatório para a necessidade de substituir a unidade exterior.
Eu e minha esposa com 66 e 64 anos, com doenças crônicas, e nesta fase de ondas de calor, e com os alertas da DGS para nos proteger, nos aqui temos os meios para tal, só que pelas decisões da Bosch continuamos neste sufoco e stress, aonde devido a exposição solar do prédio, temos neste momento, em que faço a reclamação a temperatura do apartamento no interior é de 30 graus.
Lamento como uma empresa de prestigio é a Bosch deixe chegar a este ponto esta situação.
Devido ao nosso estado de saúde peço que resolvam este problema com urgência, e definitivamente.
Envio em anexo as copias do relatórios em minha posse.
Cumprimentos.