Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação em relação à Worten. Em agosto passado (2024) comprei na Worten um termoacumulador, falei com o chefe e solocitei o mesmo para deposito, o chefe da Worten vendeu-me um termoacumulador para água da companhia.
Chegando a casa fizemos a instalação do mesmo, passado uns dias começou a dar problemas, como é óbvio o colaborador não vendeu o correto.
Solicitamos assistencia tecnica. O tecnico que esteve presente foi super mal educado, arrogante e pouco profissional. Escreveu em relatório que faltava uma válvula e que o termoacumulador não se encontrava a 1,20mt do chão. Deixou um cartão pessoal e pediu ainda que o meu pai se dirigi-se à loja pessoal com o termoacumulador para reparar o mesmo, ou seja, enviava para a garantia se a garantia cobrisse o estrago, tudo bem, caso contrário o meu pai tinha que pagar o arranjo do termoacumulador.
Sabemos de outros profissionais que essa válvula não podia ser colocada porque a minha casa explodia, esse senhor que se diz profissional e que os outros não sabem nada, não deveria excercer funções, até porque fui obrigada a comprar outro termoacumulador, não tem válvula, está no mesmo sitio que estava o que avariou e a funcionar na perfeição.
A Worten Resolve mas não Resolve nada, diz que toda esta situação tem que ser a Bosch a resolver, mas eu comprei o termoacumulador à Worten.
Já passou 1 mês e até hoje não resolveram a situação. Se eu não tivesse comprado um novo ainda hoje estava sem água quente em casa!!
Quero o meu dinheiro de volta! Para vender têm uma cara, para resolver as situações, empurrão uns para os outros!
Cumprimentos.