DECATHLON
Francisca Barroso (Decathlon)
6 de out. de 2025, 13:01 GMT+1
Bom dia, José!
Agradeço, desde já, o tempo aguardado.
Na sequência da sua questão, segue a informação facultada pelo especialista responsável:
"Informamos o cliente que devido a um problema no nosso programa de faturação não nos é possível efetuar a devolução neste momento, no entanto assim que for possível efetuaremos e informaremos o cliente".
Lamentamos não conseguir ajudar mais de momento e saiba que vamos continuar a acompanhar a situação atentamente.
Qualquer questão adicional, por favor não hesite.
Desportivamente,
Francisca Barroso
José Caetano
2 de out. de 2025, 11:49 GMT+1
Bom dia!
Recebi a indicação de que o assunto foi encaminhado para o setor competente, mas já é a segunda vez que isso acontece e o assunto não se resolve. Agradecia que a situação se resolvesse de uma vez por todas, uma vez que ninguém percebe a intenção da vossa empresa, visto que atuação não dignifica a instituição.
Com os melhores cumprimentos,
José Caetano
Francisca Barroso (Decathlon Portugal) [apoiocliente@decathlon.com] escreveu em qui., 2/10/2025 às 11:39 :
Francisca Barroso (Decathlon)
2 de out. de 2025, 11:39 GMT+1
Olá, José,
Espero que se encontre bem.
Temos a indicação, por parte dos colegas que estavam a acompanhar a situação, de que já entraram em contacto consigo e estão a dar o devido seguimento.
Caso não confirme esta informação e não tenha recebido nenhum contacto, peço que nos indique.
Qualquer questão adicional, por favor não hesite.
Desportivamente,
Francisca Barroso
Rita Maio (Decathlon)
25 de set. de 2025, 17:03 GMT+1
Boa tarde Sr. José,
Espero que se encontre bem!
Informo que voltámos a encaminhar a sua solicitação junto do departamento responsável. Assim que obtivermos informações, comunicamos no seguimento deste e-mail.
Mantenho-me em contacto para qualquer dúvida ou questão adicional.
Continuação de uma boa tarde!
Desportivamente,
Rita Maio
Carolina Neves (Decathlon)
23 de set. de 2025, 11:17 GMT+1
Bom dia José,
Espero que se encontre bem.
Questionamos se nos consegue enviar o comprovativo do banco com o NIB?
Aguardamos,
Desportivamente,
Carolina Neves
Rita Maio (Decathlon)
18 de set. de 2025, 16:39 GMT+1
Boa tarde Sr. José,
Espero que se encontre bem!
Lamento, mais uma vez, o transtorno causado por esta situação.
Informo que voltamos a reforçar o pedido junto do departamento responsável.
Contamos que a resolução seja o mais breve possível.
Assim que obtivermos informações comunicamos de imediato. Agradecemos a sua compreensão.
Mantenho-me em contacto para qualquer dúvida ou questão adicional.
Continuação de uma boa tarde!
Desportivamente,
Rita Maio
José Caetano
17 de set. de 2025, 09:23 GMT+1
Este é um seguimento do seu pedido anterior n° #426111 "Reclamação"
Bom dia!
De acordo com a conversa telefónica que tive com sr Francisco do apoio ao cliente, se o motor para a minha passadeira não chegasse até ao dia 1 de agosto de 2025 poderia optar pela restituição do valor pago. Uma vez que a peça não chegou peço que me restituem o valor que despendi: 145,00€.
Se isso não acontecer, não me resta outra hipótese que não seja recorrer ao apoio judicial. Obrigado.
José Caetano
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